Você se considera uma pessoa muito bonita ou se acha feio?
Eu me considero uma menina bonita,Mais não sou exibida!.=]
e vc se considera um homem bonito,ou uma mulher bonita??
Eu me considero uma menina bonita,Mais não sou exibida!.=]
e vc se considera um homem bonito,ou uma mulher bonita??
Comments
Eu me acho linda...e na minha opinião a mais linda do mundo em todos os sentidos....e isso não é se achar, isso é se amar.....
Ninguem é perfeito.
E sou o que sou, gosto de ser o que sou e como sou, gosto do meu nome, etc. Me considero um homem bonito, mesmo que outras pessoas achem que eu não sou (e olha que não sou feio mesmo não viu, se outras pessoas me chamam de sonhador, cego ou boiola por me achar bonito, eu chamo a pessoa ou de vaidosa ou sinto pena da pessoa por ela ser triste e não aceitar as coisas como são). E dou sempre graças a DEUS por ser diferente das outras pessoas.
Não existe nada no mundo que eu vá odiar, muito pelo contrário amo tudo e a todos e considero a existência de cada coisa ou ser muito importante.
Não sou nem perfeito e nem imperfeito, mas sou ambos;
Não sou o mais bonito, mas não sou o mais feio;
Não sou um mais inteligente, mas não sou o mais burro;
Não tenho namorada para amar, mas tenho o amor sempre comigo;
Não sou o mais romântico, mas não sou o mais violento;
Não sou o mais violento e dou GRAÃAS A DEUS por não ser mesmo;
E eu sou normal e de paz com a vida.
Sou muito grato a Deus por nunca ter inimigos e nunca considero alguém meu inimigo e, sim como apenas um alguém que não aceita o que sou.
eu me achO bonita sim ,mais tbm ñ sou isibida ,gosto do meu rosto do meu corpo (sou magra , mas ñ em excesso) e adorO meu cabelo (liso ,preto, totalmente natural ) as vezes a gente briga masi tudo bem rss !!! bom acho q pra uma pessoa ser ''_BEM com a vida'' ela tem q gostar de si própria pq se ela ñ gostar qm vaii gostar ???
Eu não me acho bonita fisicamente,muitos garotos e homens dizem que eu sou linda,mas não acredito,ainda mais na minha mãe,pois que mãe não acha o(a) filho(a) bonito(a)?Pode ser feio como for,mas a mãe continua afirmando que é lindo.à meio duvidoso.
ah todo mundo me fala que sou Linda ;D sei la kkkk BeeijO
Muito bonita.
Eu me considero desconsiderada.....................
As vezes bonita , as vezes feia.
Isso é contraditório,eu posso dizer que n existe gente feia,pq sempre tem alguém que vai achar ela bonita.
Mas tb n existe gente bonita pq alguem vai achar ela feia,isso é muito relativo
Quando acordo bem humorada me acho muito bonita,mas quando acordo mal humorada me acho feia,ou seja,depende de como está o meu humor.As vezes acordo super estressada e começo a achar que toda roupa que visto não está legal e começo a me achar feia,mesmo quando as pessoas dizem que me acham bonita.Uma vez acordei péssima e sai na rua me achando a guria mais feia da face da Terra e aà encontrei algumas pessoas conhecidas que me disseram:"Nossa,como você está bonita hoje".Eu achei engraçado,pois eu estava me sentindo feia e ouvi justamente o contrário.
Na verdade,quando nossa auto-estima está baixa,é natural que a gente se enxergue sem graça,mas quando a auto-estima está boa,a gente passa a se achar bonita.
Sim, me considero bonita!!!rsrsrsrs