Sou gay , e sou dá CCB. , Procuro alguém na mesma situação pra conversar.?
Primeiramente APdD , segundamente se for vim com respostas críticando , e ofendendo , é melhor não responder , Bom , procuro alguém q seja dá CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL , q passe pela mesma situação q eu , bom tenho 18 anos , sou batizado na CCB desdo 12 frequento , a CCB desde dos 0 ,anos de idade , sou do interior de SP . PRECISO DE AMIGOS Q PASSE PELA MESMA PROVA.
Comments
Não sei o que seja APdD, não vou criticar nem ofender. não sou da CCB e nem ao menos sou cristão, mas sou fã de carteirinha de Jesus Cristo pela incrível mensagem que deixou. Não se pode ficar adorando o homem e não ouvir o que o mesmo disse. Porque está angustiado, homem de pouca fé? Porque pensa que o Deus do Amor te abandonaria? Se amar alguém e a este alguém se entregar, quem poderia condená-lo? A religião deve ser libertadora, deve nos tornar melhores. Num de seus artigos, a escritora Martha Medeiros cita a dedicatória de um livro que deveria ser nossa frase de todos os dias: "À Fulana (não lembro o nome), que tornou o mundo melhor do que encontrou..."
Se conseguir fazer isto, pode acreditar, tudo o mais lhe será perdoado... Se for bom, o mundo estará melhor com sua presença. O amor não tem que ser explicado nem justificado. Ele fala por si...
CCB aqui? Mas fácil, pesquisar pelo site dela, porque aqui, vão responder e fazer perder tempo!
Não sei se você sabe, mas hoje há igrejas inclusivas, igrejas que aceitam gays.
Faça uma pesquisa depois no Google para descobrir sobre elas.
Bolsonaro Presidente...!!!
Passo pela mesma coisa, mas sou da Assembleia, boa sorte. É um pouco difícil achar um gay nas igrejas (não que não tenha), e a maioria deles não gosta de falar sobre isso.