Como falo pro meu ex namo...e que agora voltei a namora?ajudinha.?

Namorei durante três meses com um rapaz ele é super legal ..um amor ...terminamos por besteira depois de cinco anos ...esatamos voltando a ce ver....gosto dele sempre pensei nele depois que tinhamos terminado.

O Problema é que ele sempre gosto de tatuagem ,pircing..gente não tenho nada contra ja tive hj não tenho mais...so que quero ficar com ele mais depois de taanto tempo ele não mudo ,sabe ele ta com um pircing na boca mew legal so que hj em dia eu ja não curto tanto era mais quando era jovenzinha sabe.

Ele quer ficar cmg serio so que eu ja tenho uma filha sabe sou uma mulher mudei bastante vou a igreja..minha familia tdoda e evangelica conhece ele e td....mais apresentar ele com aquele pircing na boca...sei la o que faço como falo pra ele sobre issso me ajuda ai?

Não quero que ele se sinta mal sabe.

*GENTE EU GOSTO DELE SO QUE TEM COISAS QUE A GENTE QUER FALAR ,SO NÃO SABE COMO.

Comments

  • minha querida amiga de todas as formas de amor a mais linda eo sacrifício tire pelo que jesus fez por nos então mesmo sabendo que a sua família pode não aprovar vc deveria leva-lo já que vc o ama não se preocupe deus e quem vai trabalhar na vida dele e faze-lo mudar se deus achar que ele deve e sua obrigação e ajuda-lo nesse caminho aos poucos.. não adianta vc falar sobre isso com ele agora impor regras porque niguem e obrigado a ser do jeito que queremos que sejam, deus vai muda-lo e seu amor vai ajudar a isso acontecer lembre-se que não pode ser nem por força nem por violência td tem seu tempo abaixo dos céus e tempo de vc ter paciência bjo e fica com deus minha linda

  • Procure ter uma relação com ele de um jeito que não seja in casa sempre saíam e quando a relação estiver firme e em um bom momento diga sobre a religião de sua famíli e faça o mesmo com sua família fale sobre eles o que eles acham de uma pessoa como ele e se eles não criticarem muito mais a frente diga o que sente eeeeeeeee sei lá pois tem igreja evangélica que aceita até homossexuais tem in algum lugar que esqueci um casal de pastores. Boa Sorte espero ter te ajudado.

  • ele só quer é frescar,vc acha que ele vai querer algo sério com vc,sendo que vc já tem filho?acorda pra vida

  • se vc gosta dele vai em frente, nao tenha medo da sua familia

    vc ja eh crescida e sabe oqe qé

Sign In or Register to comment.