Não entendi isso galera.. ajuda aqui !(10 pontos)?
Eu gosto muito de um garoto da minha sala. Ele pediu meu número pra minha amiga e me mandou uma mensagem assim " Fala :-) " e eu demorei um pouco pra responder pq não tinha visto ae eu respondi " Oie " e depois de um tempo ele visualizou e não falou mais nada.. Porque isso gnt?
GAROTOS: Vocês já fizeram isso? Se sim, qual foi o motivo?
GAROTAS: Já aconteceu isso com vcs? Se sim, vocês sabem o porque?
Valendo 10 pontos e 5 estrelas
Update:EU SEI QUE ELE VISUALIZOU PORQUE FOI NO APP " WHATSAPP " E NÃO POR SMS '-'
Comments
Já aconteceu comigo sim, e o motivo eu até hoje não seii.. mas eu puxei mais assunto, perguntei se ele estava bem e dai ele respondeu. Então te aconselho isso, puxe mais assunto com ele.. talvez o problema seja você ter demorado demais pra responder, ele pode ter ficado desanimado.
Espero ter ajudado! bj♥
Acho que ele ta afim de voce , e se tipo , vc tiver falado isso pra alguem da sua sala , tipo , sua melhor amiga , ela deve ta querendo ajeitar ele pra vc , tipo , ela falo pra ele que vc queria falar com ele , e ele pediu seu numero pra ela , ela passo , e ele mando , acho que e isso , seila ne \:
olá, e sobre o assunto já passei por isso e obvia-mente que nós homens ficamos um pouco nervoso ou tÃmido em responder mas no meu caso foi pela demora da outra pessoa por que é muito chato você puxar papo com a pessoa mesmo éla não visualizando a msg e éla não responder espero ter ajudado abraço.
Nunca fiz isso! se eu gostar de uma garota eu vou la e falo com ela, mesma coisa voce devia falar logo com ele!
isso ja aconteceu comigo sim ,e fique calma ,se ele gosta de vc ele vai vim atraz ,se ele nao vim é pq so tava interesado em outra coisa .
Como tu sabe que ele visualizou um SMS?!
Ele ficou sem assunto, provavelmente é virgem e só conseguiria falar sobre video-game com você... haha