Não entendi isso galera.. ajuda aqui !(10 pontos)?

Eu gosto muito de um garoto da minha sala. Ele pediu meu número pra minha amiga e me mandou uma mensagem assim " Fala :-) " e eu demorei um pouco pra responder pq não tinha visto ae eu respondi " Oie " e depois de um tempo ele visualizou e não falou mais nada.. :/ Porque isso gnt?

GAROTOS: Vocês já fizeram isso? Se sim, qual foi o motivo?

GAROTAS: Já aconteceu isso com vcs? Se sim, vocês sabem o porque?

Valendo 10 pontos e 5 estrelas ;)

Update:

EU SEI QUE ELE VISUALIZOU PORQUE FOI NO APP " WHATSAPP " E NÃO POR SMS '-'

Comments

• Já aconteceu comigo sim, e o motivo eu até hoje não seii.. mas eu puxei mais assunto, perguntei se ele estava bem e dai ele respondeu. Então te aconselho isso, puxe mais assunto com ele.. talvez o problema seja você ter demorado demais pra responder, ele pode ter ficado desanimado.

Espero ter ajudado! bj♥

• Acho que ele ta afim de voce , e se tipo , vc tiver falado isso pra alguem da sua sala , tipo , sua melhor amiga , ela deve ta querendo ajeitar ele pra vc , tipo , ela falo pra ele que vc queria falar com ele , e ele pediu seu numero pra ela , ela passo , e ele mando , acho que e isso , seila ne \:

• olá, e sobre o assunto já passei por isso e obvia-mente que nós homens ficamos um pouco nervoso ou tímido em responder mas no meu caso foi pela demora da outra pessoa por que é muito chato você puxar papo com a pessoa mesmo éla não visualizando a msg e éla não responder espero ter ajudado abraço.

• Nunca fiz isso! se eu gostar de uma garota eu vou la e falo com ela, mesma coisa voce devia falar logo com ele!

• isso ja aconteceu comigo sim ,e fique calma ,se ele gosta de vc ele vai vim atraz ,se ele nao vim é pq so tava interesado em outra coisa . ;)

• Como tu sabe que ele visualizou um SMS?!

Ele ficou sem assunto, provavelmente é virgem e só conseguiria falar sobre video-game com você... haha

Sign In or Register to comment.