um homem que fica fazendo ciumes em você o que q ele quer hein?

quando um homem fica fazendo ciumes em você ...fica pedindo pra ficar com a sua melhor amiga , faz questão de ficar beijando as meninas que ele pega do meu lado , se ele ta ficando com ela lá no inferno ..e eu chego e ele vem ficar com ela do meu lado . só pra me provocar ...é um babaca ! o q ele ta querendo ? ¬¬

Comments

  • Está fazendo ciúmes em você e ele faz isso porque ele se sente bem com isso. E eu acho que você não tem que se preocupar com isso. Filha, se você gosta dele, eu prefiro que você desgoste. Porque você está sofrendo com isso, sendo que o homem e mulher não foram feitos pra sofrer, então, eu digo pra você gosatar mais de você, seja mulher e procure uma pessoa que te respeite e fará você se sentir bem e realizada no relacionamento, uma pessoa que te trate como você mereça. No caso dele ele está sendo infantil e eu pergunto á você você quer ficar com um cara infantil a qual poderá te trair mais tarde ou ficar com uma pessoa que te faça feliz?. Querida seja feliz viva a vida com gosto e não com desgosto e preocupações desnecessarias. Esqueça dele e procure a sua felicidade. E assim eu acho que assim ele irá aprender dar valor para as pessoas. Boa Sorte!

  • tá tentando chamar sua atenção de qq jeito!

  • Está interessado em ti .

  • Tá querendo tomar um par de chifre bem no meio da cara para largar a mão de ser trouxa.

  • ficar com vc, ela faz isso pra ver se causa alguma reação em vc, caso aconteça, ela vai achar que tem chance.

  • tá te testadoo.

    e deve gostar de ver vc nevosa xD

  • fazer ciúmes em vc e esta conseguindo!

Sign In or Register to comment.