Por que os crentes são tão desinformados?

Os crentes não sabem que foram os católicos que fizeram a bíblia ou eles figem de burros mesmo. Eu não estou dizendo que foram os católicos que escreveram os livros, pois qualquer anta sabe que eles foram escritos por vários homens na antiguidade ( judeus). Mas há muitos crentes que não estudam é quanto ouvem que foram os católicos que fizeram a bíblia ainda chamam as pessoas de burras. Na idade média a igreja católica foi a única instituição que sobrevive despois da queda dos romanos. Então os católicos tomaram para si todos os livros, após um tempo formataram um livro chamado bíblia com as escrituras sagradas escritas na antiguidade. Alguma vez vocês crentes já ouviram jesus citar a palavra bíblia em um filme evangélico? Claro que não, pois ela não existia ainda, jesus fala apenas das escrituras e não a palavra bíblia, inclusive a própria pala ''bíblia'' significa conjuntos de livros. Eu estou escrevendo isso aqui porque não suporto mais as pessoas confudirem ''escrituras'' com ''bíblia''. Eu não tenho religião.

Update:

Por que os protestantes criticam os católicos se eles usam a bíblia feitas pelos católicos? Isso não é hipocrisia?

Comments

  • Você está muito exaltado. Sou crente e sei de tudo o que você disse. Qual o problema, exatamente? Sua pegunta é generalista e não faz sentido.

  • nem todos os evangélicos pensam assim por todas as igrejas que passei nunca ouvi falar qu foram os evangelicos que fizeram a Biblia.

    As escrituras que Jesus falaa eram papiros ou rolos que eram os livros da antiguidade.

    E se os catolicos fizeram a biblia foi por inspiração do espirito santo.

  • nao acho nao

    amigos evangelicos peço oração a vcs mais uma vez para q mh mae consiga vender esse apartamento mais rapido possivel e q ela possa comprar uma so nossa ou apartamento em um local bom que nada atrapalhe o meu curso ou faculdade caso eu vier fazer esse ano peço oração por ela e por mim tb por proteção espiritual contra qualquer tipo mau se tem alguem querendo nos faz mau q essa pessoa desistae procure ser uma pessoa de paz q seje arrancado tdo obra de bruxaria e feitiçaria todas, dores insonia e paranoias

Sign In or Register to comment.