Espero por Ajuda, preciso excluir um vírus !?

Entrei em um e-mail ou programa que me enviaram e agora estou com um virus, que não quer excluir nem a pau . alguém poderá me dar uma dica. Agradeço antecipadamente *** LUIS *** eis o danado >>>>

C:\windows\system32\drivers\getmac.sys

Win32:Rootkit-gen [Rtk]

Rootkit

091021-0, 21/10/2009

Update:

Vejam bem! o meu Computador inicia normamente e ai é que ele aparece eu o Excluo ou jogo na quarentena, mas ele fica lá e só vai me ver quando eu iniciar novamente,. não me incomoda mas sei que ele esta aqui eposso envia-lo a alguém e não quero isto . quero expulsa-lo. cada um na sua casa poxa ! GRATO e Abraços ***

6 minutos atrás

Update 3:

Vejam bem! o meu Computador inicia normamente e ai é que ele aparece eu o Excluo ou jogo na quarentena, mas ele fica lá e só vai me ver que eu iniciar novamente. não me incomoda mas sei que ele esta aqui e posso enviar a outros contatos e istoeu não quero...quero expulsa-lo. cada um na sua casa poxa ! GRATO *** e Abraços ***

Comments

• ROOTKIT = HIJACKER portanto, use o SPYBOT SEARCH & DESTROY e para complementar utilize também, o COMBOFIX, HiJACKERS THIS! e se estiver com AVG manda ele pro espaço e instala um (eu refiro á um e não todos num mesmo computador) Kaspersky Antivirus, Nod32, Avast! ou não havendo escolha Norton Internet Security.

Explicando melhor sobre como você deva ter pego este ROOTKIT;

- Por e-mail infectado (de um amigo ou ainda abriu algum spam do tipo "OLÁ! Olha nossa foto aqui do colégio...." ou algo parecido.

- Pela Internet: "Entrou em site dúbio e sem perceber instalou um toolbar no seu Internet Explorer"

- Por um MACRO no seu Word, Excel, Power Point infectado (neste caso é comum que muitos usuários que nunca atualizam o sistema pelo UPDATE para corrigirem o bug acontecer de cair neste tipo de falha)

ou... pelo Flash Drive (Pen Drive que usa em muitos computadores, Fotos anexadas de pessoas estranhas, executado arquivos infectados com VBS, EXE, SCR, OCX, etc.)

Qualquer dúvida só postar que estou para dar um HelpDesk! Ok?!

Boa Sorte!

• 1. Reinicie o computador.

2. Aperte F8 feito um doido, até aparecer a opção de iniciar o computador em modo de segurança.

3. Inicie em modo de segurança.

4. Vá até a pasta e exclua o vírus.

Ou troque por um sistema operacional mais seguro, como GNU/Linux ou Mac.

Abraços.

• Só formatando.

Super Beijos

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• Siga este post:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthrea...

É um bocado complexo para expôr aqui.

• Eu coloco em quarentena quando um vírus entra e deixo ele la, se você perdeu essa oportunidade passa o anti vírus em C: em meu computador.

Botão direito do mouse em C:

Sign In or Register to comment.