Fiquei menstruada pela primeira vez ¬¬?
Eu posso ir na piscina e na praia de absorvente, biquíni e um shortinho por cima! Não estou preocupada se vai aparecer que estou usando absorvente! (:
Estou preocupada, se eu posso ir na piscina ou na praia, e se o sangue não vai aparecer na água, kkkkkkk sei lá né?
Tá vindo bem pouquinho! Quanto tempo ela vai embora, ela veio ontem de noite (: Eu posso?
5 estrelas e melhor resposta pra uma boa resposta!
Comments
Olha nega..
Quando você esta na água não vai aparecer.. mas quando vc sair da água pode descer um pouquinho e as pessoas podem ver..
Geralmente dah para usar absorvente interno, mas como é a sua primeira menstruação, vc ainda deve ser virgem, então não te aconcelho a usar..
Mas vc não acha que é melhor só ficar olhando a piscina?? É falta de higiene querida!
Agora vc já é uma mocinha, vão ter vários outros passeios assim e vc vai poder aproveitar! Acho melhor vc ficar quietinha se divertindo, pq vc não vai ficar a vontade com medo de alguém ver vc suja de sangue. Deixa o banho para outro dia e fica conversando se distraindo só observando a piscina ou a praia!
Os primeiros meses da menstruação, fica muito desregulada, então não tem como dizer exatamente com quanto tempo ela vai embora, mas dê um tempo de mais ou menos 8 dias..
Boa Sorte!
Acho que voce pode.
ai sim chegou a hora de libera geral kkkkkk