Posso Confiar No AVG 2013 FREE?
posso confiar nesse antivirus? ele elimina muitos virus?? OBS: PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME RECOMENDEM O AVAST, POR MOTIVO DE DEIXAR O PC LENTO.. TBM NAO RECOMENDEM O COMODO, POR O MOTIVO DO ESCANEAMENTO SER LERDO!!!
posso confiar nesse antivirus? ele elimina muitos virus?? OBS: PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME RECOMENDEM O AVAST, POR MOTIVO DE DEIXAR O PC LENTO.. TBM NAO RECOMENDEM O COMODO, POR O MOTIVO DO ESCANEAMENTO SER LERDO!!!
Comments
A versão 2013 acabou de ser lançada teve algumas melhorias em relação a 2012, então é boa sim a proteção é tão boa quanto a 2012.
sim o Avg é confiavel e sua nova versão 2013 esta bem mais leve,a versão anterior ja estava leve e essa nova esta melhor ainda.
Dos antivirus gratuitos o Microsoft,Comodo e Avg são os melhores.
Dos pagos são o Nod32,Eset Smart Security,Bitdefender,Mcafee e Norton.
Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.
Baixe o Tuneup Utilities,Advanced SystemCare ou Puran Defrag para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ou Firefox eles são os melhores navegadores atualmente.
Para musica use o Itunes,Real Player ou Microsoft Zune.
Para comunicação use o Skype.
Ou se quiser mais segurança e estabilidade migre para o Linux Ubuntu.
Olá,
Eu acho o Avast! Free mais seguro. Mas se vc mexer com contas bancárias é sempre mais garantido o anti-vírus pago. Totalmente seguro nenhum é. Quando o hacker quer invadir e sabe mesmo o que esta fazendo, não tem quem o segure.
Grande Abraço!!
Não recomendo o AVG 2013 , Recomendo o 2012 muito melhor , nenhum hack envade seu pc em não tem como nenhum virus passa por ele
Sim, Nem um anti vírus elimina vírus, Só exclui os vírus se você formatar o PC