vc já teve um amor platônico ?

Comments

• EU TENHO, POR UM COLEGA DA ÉPOCA DE CURSINHO AI AI... NUNCA MAIS O VI, MAS AINDA AMOOO...

tenho 23 anos, como não quero amor real, eu fico no platônico, ele me protege dessa crueldade que o povo chama de amor...

• Rodrigo, já tive sim, pela minha professora de matemática!

• Sim, duas vezes, a mais forte foi quando eu me apaixonei por um cara que não era nada interessado em mim, foi dificil superar, mas eu levantei a cabeça e fui em frente, a outra foi quando eu me apaixonei virtualmente, foi dificil, mas passou.

Bjx

• eu amava meu primo,ele meu namorado só q eu esqueci de avisar ele......isto foi a muitos anos atras,coisa d criança.kkkkkkkkkkk

• Muitos... e por incrível que pareça estou vivendo essa situação hoje.

• Tive muitos quando era bem novinha.

bjs

• Olha amor platonico não mais um amor por internet tive sim beijus

• fui vitima por muito tempo disso, ai meu coração calejou.. hj nem amor real entra no meu coração!

sd

• Claro! Acho mais fácil perguntar quem nunca teve...

Bem, quando era criança, tinha um "amor platônico" pela Angélica, do programa! rsrs

Depois, já na escola, tinha umas minas que eu admirava e gostava, mas eu achava elas "demais" pra mim. E então ficava nisso... rrsrs

• Sim, e foi no início da minha adolescencia. Foi por uma garota imaginária que sonhei uma vez!!! Com o tempo eu fui deixando isso de lado mas às vezes me lembro disso e acho que era bem piradão mas na verdade é uma questão de carência... depois que comecei a namorar ela simplismente se foi...

abraço!!

Sign In or Register to comment.