E ai mulheres respondam essa por favor?

Mulheres, por favor me expliquem essa.

Por que voces só pensam em ficar com os bonitoes sarados, cafajestes, os caras que nao querem nenhum compromisso, soh querem usar voces pra fazer um sexo de vez em quando????

Nós os caras decentes, bonitos tambem, nao sarados, inteligentes, carinhosos, companheiros, FIEIS!!!!!!, que querem que a voces sejam super felizes, nao merecemos uma chance tambem????

Estou Acreditando que voces nao querem mais compromisso e querem ficar com 15 caras numa noite, levar o bonitao pra cama, e o outro dia é o outro dia. Tipo meu?! que isso!!!, nao recrimino as mulheres que fazem isso e os homens tambem, Eu nunca tive essa essa fome de entrar numa festa e ir pegando todo mundo. Nao **** mais pra voces ( mulheres) o romantismo?, tipo sair com 1 cara legal pra ir num bar a dois, num restaurante, num cineminha e tal, fica se curtindo um tempo, sem fazer sexo no 1 encontro, e sim depois de alguns meses e tal.

Fazer sexo no 1 encontro estraga tudo, o cara se satisfaz a mina quase sempre nao, nao **** aquele clima de namorados que se amam e tem aquela intimidade que soh eles conhecem.

Eu admito que nao sou como 95% dos homens que quanto mais vier melhor, e tambem nao curto de muito agito, nao gosto de chamar a mulher na rua de gostosa, ficar assobiando, mas a pergunta seria pq voces gostam disso? o cara safado, que trai, o cara pegador da balada, o gostosao falando assim..??

Respondam ai!

Update:

Li as primeiras respostas e a intenção nao é dizer que 100% das mulheres sao assim! mas afirmo a % esta entre 60-80 nao querem algo serio. Na contra a os tata que me acha um mala, mas acredito que ela seja umas essas mulheres galinhas que dao pra todo mundo, mas tudo bem, cada um eh cada um. Confesso que Ri muito com a resposta da Pricila, que acham que soh caras gostosoes sao bons de cama, eu realmente tenho muitas historias pra contar mas nao vem ao caso tambem, Eu posso afirmar que gosto de um sexo selvagem, de puxoes de cabelo, de posiçoes inusitadas, e nao sou um cara desses, tambem digo que nao da pra generalizar :D

Comments

  • Acredito que as mulheres hoje tem medo de não encontrar alguém com quem possam viver um grande amor ou uma grande paixão e se fecham para isso, tornando casuais as relações, acredito que com os homens aconteça o mesmo.

    Os meios de comunicação afastam as pessoas ao inves de uni-las e geram cada vez mais insegurança qto ao amor.

    Vejam aqui no YR, nos sites de bate papo, estão sempre lotados em pleno sábado a noite, isso dificulta que um amor de verdade ou que uma louca paixão aconteça, tem muito cara 10 e muita mulher incrível perdidos por ai...esperando pelo amor ao inves de ir atrás dele.

    Agora qto ao gostar de cafajestes bonitoes e gostosos, temos a esperança de eles deixarem a casualidade e se tornarem algo além da cama. É o que eu penso.

    Bjinhossssssss♥

  • NEM TODO MUNDO É IGUAL, NÃO SOU DO TIPO DE MULHER QUE GOSTA DE HOMENS ASSIM, PELO CONTRARIO GSTO DE HOMENS RESPONSAVEIS E QUE QUEIRAM ALGO DA VIDA, PARA O FUTURO, NÃO PRECISA TER DINHEIRO OU SER BONITO O IMPORTANTE É TER CARACTER

  • André,

    Aqueles saradões, com cabeça vazia, que não sabem conversar nada de bom, só sabem assobiar quando você passa e te chamar de "gatinha".. enfim, "Loiroburros" comigo não tem chance.

    E não sou frigida, pelo contrário, quente a té demais kk.

    Concordo com um amigo que me disse um vez: " um papai mamae com alguém que você gosta, é mais gostoso do que qualquer acrobacia com que você não gosta " :P

    Beijos.

  • Concordo plenamente com vc . Eu tbm kero uma pessoa assim como vc éh , mais tbm tá muito dificil . A maioria dos homens não kerem nada , só curtição . E é curtição éh td q eu não kero . Não ligo pra beleza externa , prefiro a beleza interior . Não vou ser hipócrita em te dizer q eu não admiro um cara bonito , mais feioso de mais tbm não , rsrs .Q pena q vc mora longe , se não eu iria te passar o msn para podermos entrar em contato , vc éh de sampa e eu sou do Rio rsrs , tbm não sei a sua idade , eu ja sou uma coroa rsrs (3.8) rsrs bjs no seu ♥

  • Olá,

    Não generalize, ainda existem mulheres decentes por aí, procurando

    alguém igual à você....tenho amigas decentes encontrando dificuldades para se relacionar pelo mesmo motivo que você está dizendo, só que no caso são os homens que não querem nada com nada, saem apenas por sair e não querem levar a sério, desaparecem depois que conseguem sexo, em outros casos desaparecem quando percebem que a garota é decente e "não" irá para cama com ele.

    Acho que está havendo muitos desencontros, homens decentes conhecendo mulheres erradas e mulheres decentes conhecendo homens tranqueiras, o difícil está sendo para as pessoas decentes se encontarem...

    Parece que os opostos se atraem literalmente....

    Desejo boa sorte pra você, e espero que você não desista de encontrar essa pessoa decente, porque com certeza tem garotas por aí querendo muito encontrar alguém que valha a pena...

    Bjs!! Paz!!

  • nada haver nos interessamos por rapazes que sejam queridos e humildes quem disse que malandro não é fiel tens que informar bem sim a raparigas que so querem sexo mas outras querem relacionamentos sérios se calhar as pessoas que estas a dizer que são fieis São as pessoas piors

  • Vc esta completamente por fora, quem te iludiu dizendo que mulheres não curtem um sexo casual e que não se satisfazem tranzando no primeiro encontro???? Meia duzia de mentirosas ? Sim pq essa é a mentira que durante decadas as mulheres contaram, mas hj em dia 95% das mulheres admitem gostarem de SEXO CASUAL, nem sempre estamos afim de namorar serio, mas sexo quem não sente falta, quem nao sente desejos? Ate mesmo as pulgas praticam sexo...rs

  • não sou do tipo de mulheres que goste desse tipo de homens, mas creio que se calhar as mulheress gostam mais desses,porque provavelmente estão em maioria, porque a quantidade de pessoas comovocêe,é infinita,ou quase nula, e então as mulheres aceitam o que têm.

  • nem terminei de ler seu texto é muito nojento a maneira que vc pensa sobre nós mulheres,ate por que generalizar todas e muito ridículo da sua parte,e além do que tu se acha por isso é um mala.

  • Gosto desse tipo de homens, pq eles são melhores na cama, são mais gostosos, e eu priorizo isso numa relação, a satisfação sexual, ir pra cama com livros e flores não me excita, um homem assim muito docinho demais, é feito para mulheres frigidas que nao ligam muito pra sexo, o que vcs tem que aprender é distingui o tipo de mulher que vc esta saindo, descobri se trata-se de uma mulher fogosa ou não. Mulher precisa de pegada forte, puxões de cabelo e tapinhas no bumbum pra gozar e não de flores e rimas poeticas

Sign In or Register to comment.