Sinto todos os sintomas de Gravidez inclusive menstruação Atrasada.o Que eu faço?
Todos os meses é esta tortura sinto todos os sintomas de gravidez desde de:
- Atrazo menstrual
-Enjoo
-Tontura
-Grande apetite
-barriga dura
-seios doem mais não ficam duros
- Colicas fininhas
- Fraqueza
-fico sonolenta
Gente alguem me ajude toda vez e esta tortura tenho muita vontade de engravidar mais talvez minha ansiedade pode estar me confundindo
Minha menstruação sempre foi desregulada agora era para descer no dia 25/10 e até agora não veio gente me ajuda tenho medo de fazer o exame e mais uma vez me decepcionar quero ser mãe tenho quase certeza que não estou gravida que tudo isso e da minha cabeça mais tem alguma coisa que me deixa ficar se iludindo quero acabar com esta fantasia alguem me ajude.
Comments
faça um teste de gravidez para tirar sua dúvida. ...
É A MESMA COISA QUE EU ESTOU SENTIDO.
SERÁ QUE TEM ESTOU GRÁVIDA?
UM ABRACO PRA TODOS.
Querida
Confie em Deus é a melhor solução , nau adianta ficar achando , vc tem q tirar isso da cabeça .
Deus sabe a hora certa pra tudo acontecer, e lembre se que nosso tempo naum é o tempo de Deus . Ok
Boaa sorte !!!!!!
olha querida,seu caso deve ser psicologico...seria melhor procurar um psicológo,ele poderia te orientar oq fazer..e procurar relaxar né..senao nao vinga..
enqto tu tiver com essa ideia fixa de querer engravidar,não vai acontecer.
por causa da sua ansiedade certo?
relaxa menina,vai ao medico fazer uns exames ve se ta tudo ok,ve se tu pode engravidar,se nao tem nenhum problema q esteja impedindo a fecundação. se nao tiver tu tem q fazer um acompanhamento psicológico msm,nao tem outra saída..pq tu ja esta pirando com isso!
na hora certa Deus irá te mandar um filho lindo! tenha fé!!!!
Fica na paz de Oxalá
Faz um beta garota corre, e fique feliz boa sorte. Que Deus abençoe.
Faça o exame e pare de sofrer!!!!
Não tenha medo. Faça logo o exame, nem que seja de farmácia!!
Se vc não estiver é pq não era pra ser agora!
Qdo vc menos esperar vai acontecer.Boa Sorte!
pode ser tudo psicologico ou nao.. se vc tem isso direto um conselho por experiencia propria que te dou... esuqece um pouco esse lance de gravidez..mais nao deixe de fazer sexo...vá treinando mais...mais nas horas deprazer num fique pensando vo faze um nenem... pq atrapalha mesmo....