Um estudante gasta 200 dólares canadenses por semana morando em Vancouver / Canadá?

Vou fazer um intercâmbio em Vancouver, pelo pacote que fiz com a agencia já tenho acomodação com café da manha e jantar todos os dias e recebi a informação que nessas condições ainda devo GASTAR lá (sem contar o preço do pacote) 200 dólares canadenses POR SEMANA. Não sei se é exagero meu, mas eu fiquei assustada, vai dar um pouco mais de 400 reais por semana. Aqui no Brasil eu não gasto sozinha 400 reais por semana, acho que nem 200 reais por semana, antes de saber disso eu nunca iria imaginar um valor desse, uma vez que não terei as despesas para manter uma casa e metade das refeições já estão incluídas, mas como a condição de vida lá é bem diferente daqui estou pensando na possibilidade dos meus gastos realmente serem altos. Então se alguém, de preferência que já morou em Vancouver ou outro lugar do Canadá como estudante, puder me dizer se realmente isso é mais ou menos o que se gasta para viver lá, seria ótimo. Obrigada.

Comments

  • Não,morei em Vancouver e o custo é mais caro,transporte público,alimentação...

    Leve uns 500 reais pra gastar por semana e economize. Se não tiver que pagar moradia,sim com uns 300 reais por semana dá pra viver bem,se economizar. Fiz intercâmbio em Vancouver.

Sign In or Register to comment.