como deixar a data quando baixar as fotos da sony w220?
comprei uma maq digital sony w220, só q quando baixo as fotos a data não fica na foto, como faço??
comprei uma maq digital sony w220, só q quando baixo as fotos a data não fica na foto, como faço??
Comments
Isso ocorre mesmo vc selecionando a opcao de deixar a marca da data na foto???
Pois ao selecionar essa opcao no Menu ela deve ser fixada mesmo baixando as fotos, dah uma olhada para ver se vc configurou certo sua maquina, qualquer duvida dah uma olhada no manual dela......
Eu tenho uma Canon IXY 910 IS ela eh nova e registra a data nas fotos como tb as imprimem, agora nao saberia dizer se esse recurso existe em todas as maquinas, como disseram abaixo ha 4 anos nao existe isso nas cameras, porem a minha eh recente, sei lah o que eu comprei entao...............
Nas máquinas mais novas, de uns 4 anos para cá, foi eliminada em todas as máquinas de marca a infeliz data nas fotos, que simplesmente destruía a foto. Não tem mais como, FELIZMENTE !!!
Mas talvez consiga no formato de fotos Postcard, infelizmente.
Mas não se preocupe, a data/hora e outros dados estão gravados digitalmente em cada foto.
não conhecia este modelo w 220,mas da uma olhada no manual,ou no proprio programa da maquina la tem a opçao de deixar a data na foto,tem la enserir data.eu não conheço esta camera ainda.
ajuste a configuração, é só isso