é possível a pessoa se apaixonar por rede social?

na verdade foi pelo WhatsApp em um grupo O cara disse que tá apaixonado por mim e já me provou isso várias vezes só que eu não consigo acreditar é possível não

Comments

• É possível sim ué ...

Porém, difícil e mais sofrido.

• Eu acredito que sim...

;-;

• É possível sim. Aconteceu comigo no "Facebook" há uns três ou quatro anos, daí a garota me bloqueou do nada, sendo que nunca tínhamos brigados e nada, eu até pensava e lia minhas mensagens antes de enviar a ela, para caso tivesse alguma palavra meio desagradável ou algo assim. Depois dessa, não converso com mulher e nem crio vínculo de amizade em rede social nenhuma, muito menos adiciono. Só converso se for necessário ou do meu interesse.

• Na verdade, é possível que surja até um sentimento mais forte, inclusive o sentimentos mais feliz do ser humano, o amor... Só que amor virtual, bem como amor na vida real, demora MUITO TEMPO, meses e até anos... Surge c.om uma pequena amizade, sem ''ficar'' ou ficarem de carinho antes de assumirem um compromisso sério, ambos precisam se respeitar muito e guardarem essa intimidade para algo mais sério... Aí sim é amor, pois um dos pilares do amor é a paciência e o respeito, pois se você acabar se entregando muito fácil para o cara e vice-versa, ele ou você podem pensar ''nossa, ele foi tão fácil, carne fácil geralmente é ruim e enjoa rápido, tudo que é difícil é melhor...''. Ou seja, funciona da mesma forma para o ser humano, aquilo que vem fácil para gente, ao mesmo tempo é aquilo que vai embora mais fácil... Uma pessoa que sente amor pela outra não prova isso de forma direta, pois como eu disse, dois individuos que se amam NUNCA ficarão de carinho antes de um compromisso sério, quando é amor, ambos vão demonstrando e provando esse amor inocentemente e sem terem noção de que aquilo é uma prova de amor, como por exemplo, uma ajuda no dever de casa, um jogo jogado a dois, etc...

PORÉM, paixão é algo que é mais arficial, não tão verdadeiro e que surge em apenas um dia... Ou seja, paixão é mais atração, não é um sentimento igual o amor... Paixão é algo ruim, pois se o cara está apenas apaixonado por você, ele está confessando na sua cara que o que ele sente por você é mais atração do que uma sentimento verdadeiro.

Paixão acaba, amor não.

• perigoso conhecer pessoa pela internet.

Dicas que pode ajudar a ser feliz :

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3° Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

4° Se for preciso procurar ajuda psicológica.

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Veja esta palestra é linda:

Miss. Camila Barros O Poder da Oração 2017

https://www.youtube.com/watch?v=sp6wl3R857Y

Sign In or Register to comment.