Como lavar as roupinhas do bebê?
Eu vou começar a lavar agora as roupinhas do meu bebê..mas nao sei como direito.
Tem aquele OMO BABY, mas nao sei se é bom!
Oque vocês usaram?? Oque é bom?
Me ajudem!
Ah e tb eu tenho umas roupinhas que estao com manchas amareladas de ficarem guardadas, como faço pra tirar?
Obrigada, Beijos.
Comments
Olá Gabriela!!!
Eu lavava com um líquido azulzinho, não tô bem lembrada do nome mas me parece que era Vida Macia, eu coloca a roupinha do BB na máquina de lavar roupas e colocava uma tampinha fazia bastante espuma e rendia bastante, já que ele não era nada barato, mais é muito bom.
Eu gostava muito, tem no supemercado mesmo, acho que vc vai gostar experimente, esse omo baby não sei se é usado especialmente para roupinhas de BB eu acho que se chama assim só pq tem o aroma de cheirinho de BB.
o Vida Macia é especialmente para roupinha de bebê...
Ah, ele limpa mesmo as roupinhas, tira as manchas e tudo e fora que tem um cheirinho muito bom, tem o amaciante também da mesma linha.
Espero ter ajudado...
Beijocas e felicidades!!!
Tenho um filho de 1 ano e 7 meses e desde a primeira vez q lavei as roupinhas dele eu uso Coquel ou Ola ambos são liquidos e tem varias fragancias(coco, lavanda, erva doce...), rendem bem e sao proprios p/ roupas finas e delicadas. Não ha necessidade de usar sabao em po deixa pra usa-lo qnd seu bb estiver andando e sujando as roupas.
O "Coquel" costuma ser mais barato
Espero ter ajudado
Olha,o ideal é lavar com sabão de coco,enxague bem e não coloque amaciante.Depois passe bem pra matar bacterias.
Lave somente com sabão de coco, hoje em dia tem o sabão de coco em pó, e pode ser lavado a mão ou a maquina. Não use de maneira alguma amaciante ou sabão em pó comum eles podem causar alergia aos bebes recém- nascidos, que São muito sensÃveis a qualquer tipo de cheiro. Depois é só passar bem as roupas do lado avesso, e esperar o pequeno pra usar....Beijinhos
Eu lavei as do meu bb com sabao de coco, e passei bem passado, a medica me aconselhou nao usar amaciante por enquanto.
Espero ter ajudado!!
Eu lavei as do meu bebezinho que esta programado para novembro com sabão de coco e passei bem a ferro.
Não use nada que tenha substancias que possam vir a irritar a pele do seu bebê.
O meu medico sempre me recomentou não usar nada com o cheiro forte,como por exemplo a agua sanitaria pra tirar as maxas..
Sempre lavar com sabão em barra de cocô pra dar um cheirinho gostoso e não ser necessario o uso de amaciante que pode irritar tbm...
Lave sempre com sabão em barra e neutro.Para tirar a mancha deixe em agua com sabão no sol,essa mancha vai sendo removida aos poucos e vc vai esfregando e dependendo do grau da mancha em dois dias ela será removida, e depois não prejudicará a sua da sua criança..
BOM eu nunca lavei mas jáh vi pessoas lavandu
lava na máquina( c vc tiver) mas naum mistura com as roupas d outras pessoas....use amaciante deois da lavagem e passe bem...
bjO
felicidades...com seu novo bebe...
Lave todas a mão e com qualquer sabão de coco e não use amaciante e depois passe ferro bem passado pra matar qualquer bactéria e guarde naquelas sacolas azuis pra lixo que vendem em supermercado pras roupinhas não entrar em contado com poeira e não ficar com cheiro de guardado dentro do guarda-roupa aà qndo o bebê nascer é só tirar de dentro da sacola. Boa sorte!
lava delicadamente a roupa do bebê e vai ficar mais macia!!!!!!!