Como lavar as roupinhas do bebê?

Eu vou começar a lavar agora as roupinhas do meu bebê..mas nao sei como direito.

Tem aquele OMO BABY, mas nao sei se é bom!

Oque vocês usaram?? Oque é bom?

Me ajudem!

Ah e tb eu tenho umas roupinhas que estao com manchas amareladas de ficarem guardadas, como faço pra tirar?

Obrigada, Beijos.

Comments

  • Olá Gabriela!!!

    Eu lavava com um líquido azulzinho, não tô bem lembrada do nome mas me parece que era Vida Macia, eu coloca a roupinha do BB na máquina de lavar roupas e colocava uma tampinha fazia bastante espuma e rendia bastante, já que ele não era nada barato, mais é muito bom.

    Eu gostava muito, tem no supemercado mesmo, acho que vc vai gostar experimente, esse omo baby não sei se é usado especialmente para roupinhas de BB eu acho que se chama assim só pq tem o aroma de cheirinho de BB.

    o Vida Macia é especialmente para roupinha de bebê...

    Ah, ele limpa mesmo as roupinhas, tira as manchas e tudo e fora que tem um cheirinho muito bom, tem o amaciante também da mesma linha.

    Espero ter ajudado...

    Beijocas e felicidades!!!

  • Tenho um filho de 1 ano e 7 meses e desde a primeira vez q lavei as roupinhas dele eu uso Coquel ou Ola ambos são liquidos e tem varias fragancias(coco, lavanda, erva doce...), rendem bem e sao proprios p/ roupas finas e delicadas. Não ha necessidade de usar sabao em po deixa pra usa-lo qnd seu bb estiver andando e sujando as roupas.

    O "Coquel" costuma ser mais barato

    Espero ter ajudado

  • Olha,o ideal é lavar com sabão de coco,enxague bem e não coloque amaciante.Depois passe bem pra matar bacterias.

  • Lave somente com sabão de coco, hoje em dia tem o sabão de coco em pó, e pode ser lavado a mão ou a maquina. Não use de maneira alguma amaciante ou sabão em pó comum eles podem causar alergia aos bebes recém- nascidos, que São muito sensíveis a qualquer tipo de cheiro. Depois é só passar bem as roupas do lado avesso, e esperar o pequeno pra usar....Beijinhos

  • Eu lavei as do meu bb com sabao de coco, e passei bem passado, a medica me aconselhou nao usar amaciante por enquanto.

    Espero ter ajudado!!

  • Eu lavei as do meu bebezinho que esta programado para novembro com sabão de coco e passei bem a ferro.

  • Não use nada que tenha substancias que possam vir a irritar a pele do seu bebê.

    O meu medico sempre me recomentou não usar nada com o cheiro forte,como por exemplo a agua sanitaria pra tirar as maxas..

    Sempre lavar com sabão em barra de cocô pra dar um cheirinho gostoso e não ser necessario o uso de amaciante que pode irritar tbm...

    Lave sempre com sabão em barra e neutro.Para tirar a mancha deixe em agua com sabão no sol,essa mancha vai sendo removida aos poucos e vc vai esfregando e dependendo do grau da mancha em dois dias ela será removida, e depois não prejudicará a sua da sua criança..

  • BOM eu nunca lavei mas jáh vi pessoas lavandu

    lava na máquina( c vc tiver) mas naum mistura com as roupas d outras pessoas....use amaciante deois da lavagem e passe bem...

    bjO

    felicidades...com seu novo bebe...

  • Lave todas a mão e com qualquer sabão de coco e não use amaciante e depois passe ferro bem passado pra matar qualquer bactéria e guarde naquelas sacolas azuis pra lixo que vendem em supermercado pras roupinhas não entrar em contado com poeira e não ficar com cheiro de guardado dentro do guarda-roupa aí qndo o bebê nascer é só tirar de dentro da sacola. Boa sorte!

  • lava delicadamente a roupa do bebê e vai ficar mais macia!!!!!!!

Sign In or Register to comment.