Será que a Equipe YR RESPOSTAS, se importa com o que está acontecendo?

Update:

"Acho que você esta mexendo com a pessoa errada! entrei aqui com um único objetivo e acabei ajudando muito muitos usuários do YR, pode olhar nas minhas perguntas e respostas que você vai comprovar tudo que eu estou dizendo já fiz conta de muitos usuários serem excluidas e tenho o maior orgulho disso, de pessoas que estavam agindo de má fé e prejudicando outros usuários.

Não me custa nada excluir a conta de mais um. E porque você tirou a foto que você estava usando do seu avatar? ela era sua mesmo?"

Na minha humilde opinião, fica claro que esse minúsculo grupo não vão parar por aí.

Fiz minha parte!

Outras barbáries aparecem nas respostas a perguntas que tive que encerrar bruscamente pra defender os direitos dos demais amigos que gentilmente respondeu.

Um abraço(miguel.a)

Comments

  • Não tomam nenhum conhecimento. Cafezinho demais fundiu a cuca deles. Bjus.

  • eu não sei o que está acontecendo, mas fique calmo o importante e a sua amizade, e ninguém consegui agradar a todos. bjs.

  • Oiiee amiguinho querido..!!! Infelizmente tens total razão esses pequenos grupos de pessoas indelicadas estão a todo vapor e o Yr Respostas não faz nada ..nossaaaaa..., estou decepcionada e desmotivada...!!! Bjss carinhosos

  • Miguel o YR está muito parecido com o Congresso.

    Uma bagunça.

    Garanto que vai acabar em pizza.

    Quer apostar?

    Obrigado.

    Tudo de bom.

  • Querido Miguel, sabe que eu tenho voce em alta estima, te adoro, e uma pena que o YR faz muito barulho e nao muda nada por aqui, mas o bom e que ter voce que e um querido como amigo faz valer a pena, bjos lindo boa noite e otimo inicio de semana.

  • Miguel...

    hoje a bruxa tá solta mesmo...

    parece que Deus resolveu nos testar...

    também tô com problemas aqui...acho mesmo que tá na hora de eu zarpar daqui desse site...

    fique com Deus, meu amigo....

  • Não entendi.

  • Seja subjetivo e subreptício que você consegue enganar os 2,5 neurônios que eles têem!

    Por exemplo: eles conhecem o sentido figurado da palavra pin.to, mas não sabem o que é gozar!!!

    Acho que fui muito explícito! Eles são capazes de entender!

  • Deve ser do msm jeito q o Orkut =P

  • Não sei o que esta acontecendo??????

Sign In or Register to comment.