Eu acabei de ler em uma pergunta que o namorado de uma garota quer que ela faça um ******* para ele ou com ele oq é isso?
Consegui ver o q vc falou.
É a mesma coisa que Sexo oral
Para os curiosos de plantão, a palavra é Bo . que. te
o famoso ******* é a pessoa dar aquela chupadinha no pênis do parceiro
como destacado não sensura eu sei oq vc quis dizer..
eh sexo oral.. no caso uma mulher fazendo em um homem... quer aprender, coloca no google e, vai ter muitas video aulas.. kkkkkk
Tem palavras que o sistema do Yahoo entende por ofensiva ou um palavrão, dái eles ocultam.
Deve ser sexo oral.
Ainda bem que tem gente que consegue ler as estrelinhas, se não não dava para saber ou que é, não vou dizer o que é porque já está super bem explicado acima.
Olha... muita gente ja te respondeu mais saiba que ******* serve para vários significados.
Uma amiga da minha rede,destacou sua pergunta,e lá na minha pagina,aparece muito bem o que vc escreveu,mas aqui,não dá pra ver,só os simbolos.
Mas,deixa te perguntar uma coisa:
Tu tá me zuando,não tá???
.................
Ou vc é alguma menininha que quer saber o que não pode ainda??
Hum,não faça isso viu!!!
Beijos.....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
O que é isso ******* ??????
O YR censura certas palavras, então separe as sÃlabas para que possamos te ajudar.
Bjuuuus.
P.S.: Se for uma palavra que começa com B e tem 7 letras, então é sexo oral. Você sabe o que é sexo oral né?
????.....trabalho para ele.!
abraço.
Comments
Consegui ver o q vc falou.
É a mesma coisa que Sexo oral
Para os curiosos de plantão, a palavra é Bo . que. te
o famoso ******* é a pessoa dar aquela chupadinha no pênis do parceiro
como destacado não sensura eu sei oq vc quis dizer..
eh sexo oral.. no caso uma mulher fazendo em um homem... quer aprender, coloca no google e, vai ter muitas video aulas.. kkkkkk
Tem palavras que o sistema do Yahoo entende por ofensiva ou um palavrão, dái eles ocultam.
Deve ser sexo oral.
Ainda bem que tem gente que consegue ler as estrelinhas, se não não dava para saber ou que é, não vou dizer o que é porque já está super bem explicado acima.
Olha... muita gente ja te respondeu mais saiba que ******* serve para vários significados.
Uma amiga da minha rede,destacou sua pergunta,e lá na minha pagina,aparece muito bem o que vc escreveu,mas aqui,não dá pra ver,só os simbolos.
Mas,deixa te perguntar uma coisa:
Tu tá me zuando,não tá???
.................
Ou vc é alguma menininha que quer saber o que não pode ainda??
Hum,não faça isso viu!!!
Beijos.....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
O que é isso ******* ??????
O YR censura certas palavras, então separe as sÃlabas para que possamos te ajudar.
Bjuuuus.
P.S.: Se for uma palavra que começa com B e tem 7 letras, então é sexo oral. Você sabe o que é sexo oral né?
????.....trabalho para ele.!
abraço.