Trato Meu Namorado Como Um Bebêzinho Minha Mãe & Parentes Dizem que Sou Louca?Eu Devo Mudar?

......Chamo ele de bebê sinto vontade de tratar ele como bebê mais isso es pq amo mt ele chamo ele de meu bebêzinho diante de minha familia depois minha mãe e tias ficam falando que eu trato ele como um bebê e dizem que sou louca que isso vai dar em mer.da mais tarde eu não entendi a parte da mer.da sera que tem problema eu tratar ele assim ?

eu acho ele tão fofo que eu beijo a barriga dele até estralar asopro faço pum com a barriguinha dele aperto as buchecas beijo e minha familia fica brava mais pessoas esse es meu jeito de ser so pq ele tem 34anos de idade eu trato ele assim minha familia acha k preciso de psicologo credo

eu tenho 22 so pra deixa claro

Comments

• É o seu jeito de ser carinhosa, eu entendo! Ele ainda tem esse lado bebê por viver e o seu instinto natural logo detectou essa carência nele, de forma que o amor despertou-lhe o instinto materno. Até aí, é normal. Ambos estão vivendo algo que faltou ser vivido, mas que por qualquer motivo não foi no tempo certo. Isso ocorre com a maioria das pessoas, em alguma fase da vida. Quase ninguém amadurece 100% em todos os setores da psiquê.

À medida em que as carências de vocês forem sendo supridas pelos carinhos um do outro, essa tendência irá se desfazendo naturalmente. Não reprimam, deixem fluir! É a natureza completando o que faltava. Após, passarão a viver a etapa subsequente. Espero que não tenham reprimido a adolescência de vocês...

Se, após alguns anos, perceberem que a atual fase não está perdendo força a ponto de inibir o modo de enfrentarem a vida, aí sim será preciso rever o papel de mãe & filho. O homem fica fragilizado diante dos problemas da vida, pois, agindo como um bebê, torna-se inábil para resolver os problemas sozinho. Por outro lado, você perderia o respeito por ele como parceiro, passando a tratá-lo como incapaz, acreditando que ele é dependente dos seus comandos. Mandar nele, tal como uma mãe com seu filho: "cala a boca", "se fizer isso, não ganha aquilo" etc. Tais comportamentos seus anulariam papéis que ele deve desempenhar, como marido, ou pai.

Relacionamentos são lindos, são como respirar um pouco o ar do paraíso. Deixe fluir os sentimentos. Só procurem domar o que resulte em infelicidade, ou prejuízo a vocês ou a outras pessoas.

Felicidades ao casal!!!

• Ah por prefer neh . Tratar ele como bebezinho quando estiver só os dois nao tem nada de mais , mais na frente da família ? Assim nao da neh .. Trate ele como seu marido e nao como seu filhooooo

• quando a gente ama é claro que a gente cuida... seje de qualquer forma estamos dispostos a agradar a pessoa que amamos,normal . Mas tudo isso tem suas consequencias e uma delas é ele perder o tesão por vc e começa a te ver como uma irmã ou pior de tudo como uma maezona. E pensa que é impossivel? Muitos são os casos de mulheres que se tornaram maes de seus maridos, amigas, irmãs. Isso é superproteção carinho em extremo deve ser mudado urge. Seu namorado deve te ve como mulher sedutora ele deve querer cuida protege voce não voce ele !

• Eca... quanta frescura! Sua família tem razão! Logo logo, ele vai tomar "nojo" de você! A maioria dos homens, detestam esse tipo de mulher "pegajosa e grudenta" demais! Ninguém merece ser tratado com tanta "imbecilidade"! Afinal, tudo demais enjoa! Pense nisso.

• Realmente não é nada bom ser tratado assim, ele pode ter a impressão que você não o leva a serio. Tudo bem esse é seu jeito de ser, mas com esforço dá pra mudar.

Já que ele tem 34 anos é um homem maduro e quer encontrar alguém assim também, mas você com esse comportamento pode prejudicar um pouco a relação.

• se voces se dão bem assim, e a relação ta indo bem, nao deve mudar só pelo oq os outros pensam, sejam felizes! :)

• homens nao gostam de ser tratados como bebe...

uma hora ele vai enjooar

homens gostam de mulher que os trata com indiferencia

• Siim vooç deve mudar, Ele que tinha que fazer carinho em vooç, não de Moral Pra ele, A gente tem e que Pisar em cima deles, Se não eles fazem o que querem'

Sign In or Register to comment.