Estou muito triste com minha atitude?
eu namoro a 3 anos e 7 meses com um rapaz, só que na época que começamos a namorar ele era magro pesava 70 quilos, e eu também era magra 47 agora estou com 51 quilos ...
Só que agora ele engordou bastante pesando 97 quilos.
Eu sempre falo para ele para emagrecer fazer regime e ele nunca me ouviu sempre comendo muito.
Todas as festas que nos vamos , todo mundo fala que ele tá gordinho que tá precisando de um regime, e ele sempre fala pra mim que vai emagrecer, e acaba engordando mais ainda
Aí eu fui muito IDIOTA, falei para ele hoje que eu tinha vergonha de sair com ele , pq ele estava gordo... Eu sei que fui errada, mais ele começou a me falar um monte de coisas e eu fiquei muito chateada!!
Mais eu quero que ele emagreça , pra gente ficar feliz como nós eramos antes, mais na verdade ele não entende que estou tentando ajuda-lo.
Se eu não gostasse dele eu já teria largado dele a muito tempo.
Mais é que eu amo ele, e quero que ele fique magro novamente para que sejamos muitos felizes!
me ajudem , me de conselhos para que ele não fique tão chateado comigo
Comments
Olha aceite ele como ele é mais pessa pra ele com amor mais nao fale para ele isso ''para nos sermos felizes como nos eramos antes'' porque se nao ele pode achar q voce nao esta feliz com ele mais pessa pra ele com amor com gentileza e el vai entender mais se ele nao consiguir aceita ele assim como ele é o importante e ser feliz!!aPF DESCULPE SE TE MAGOEI OU ALGUMA COISA TA""
DA COMO MELHOR REPOSTA
bjs boa sorte
Tbm sofro o mesmo problema meu namorado...tbm tem um probleminha que me incomoda muito.....O dele é facil..mas não corre atras...Me envergonho demais....a gente briga mt por isso......Já falei várias vezes....o pior..é que estou me afastando dele a cada dia......Bjs
Flor, fale isso pra ele , fale que não sente vergonha, mas não quer que ele passe por vergonha, pessoas olhando torto, discriminação e tudo mais, diga que o ama e peca desculpas que foi muito impulsiva =D
O amor nao olha aparencia , e pronto
Nossa se eu você se matava de tristeza