Bem...por mim tanto faz,acho que cada um faz o que quer e por isso vou responder sua pergunta...
Na saga Twilight no ultimo livro no caso "amanhecer"...Edward esclarece isso para nós,os lobisomens de verdade foram extintos pelos Volture e os Quileutes não ´são lobisomens e sim homens lobos eles decendem dos lobos e não da lenda de lobisomens...ok!?!
Comments
F-liip,
Leia o livro Amanhecer (Breaking Dawn)! É sua obrigação já que quer escrever uma fic.
Aliás, leia ou releia, não sei, a saga toda. É lá que encontrará as respostas e não "na boca do povo".
Um abraço.
Não. Existiam lobisomens de verdade chamados de "meninos da lua".
Bem...por mim tanto faz,acho que cada um faz o que quer e por isso vou responder sua pergunta...
Na saga Twilight no ultimo livro no caso "amanhecer"...Edward esclarece isso para nós,os lobisomens de verdade foram extintos pelos Volture e os Quileutes não ´são lobisomens e sim homens lobos eles decendem dos lobos e não da lenda de lobisomens...ok!?!
Espero poder ter ajudado!!
Fika com Deus...
Beijokinhas...
f
u
i
...
Aff mais Fanfic, isso é um saco!
Não tenho nada contra a saga, tenho todos os livros e amo a história!
Mas esses Fanfic, são uma droga, na minha opinião, só estraga a história das pessoas que não tem conhecimento sobre a saga.
Sinceramente, já que está afim de escrever algo, crie algo...uma coisa inédita, não um fanfic.