Termino com a minha namorada?
Bom pessoal, estou namorando uma garota a 7 meses, e ultimamente ela tem andado muito estranha, esses dias chorou, pq a família dela é muito rígida com ela e não deixa ela sair comigo e isso virou motivo de piadas estre as amigas dela, e hoje eu entrei no orkut dela e vi ela dando em cima de um cara atraves de recado, e perdi a confiança nela e ja não estou me sentindo bem com essa situação, o que eu faço???(mas eu gosto dela)
Comments
O melhor jeito é conversar ...
Jogue limpo e pergunte a ela sobre seus sentimentos e coisas do tipo. Esclareça tudo. E se você achar melhor terminar .... termine. Antes que alguém saia ainda mais machucado dessa história.
Beijos
Conversa com ela. Pergunte claramente o q é aquilo. E dependendo da resposa dela, faça o q seu coração achar q deve. Não force a barra, se não ta mais a fim, termine.
à cilada bino
Termine com ela cara já começou errado dai agora é pra pior .
Cara,
Confiança é algo que se conquista. Se acha que a perdeu, converse com ela e termine o relacionamento. A fila anda!
Um abraço!
converse com ela e decida oke vai fazer peça para ela parar di dar em cima desse cara si ela ñ parar termine!
pq si ela gostar mesmo de vc ela ñ vai fazer +!!
boa sorte amigo!!!
à melhor terminar enquanto não se torna mais do que gostar, porque se ela já anda estranha, e no orkut paquerando.... fala sério colega, saà desta se não quer ser corno, até eu que tô aqui na carência total não paquero na internet........... se ela faz isso é porque não tem sentimentos sinceros com vc. Boa Sorte!
Olha cara, se ta rolando essas coisas de piadas e tudo mais, o melhor é você mostrar pra ela mesmo não sendo verdade, que se ela não tá nem ai, você também não ta...dai ela vai percebendo que você não tá tão assim pra ela também...vai sentir ciumes...
Ou se não, é porque não era pra ser mesmo... mas com isso, ela vai se amaciando,e dai voocê aproveita e vai reconquistando, se for o caso...
Abraços, e qlquer coisa, só manda msng flw
termina com ela .confiança nao se readequire