Vc acredita em Deus ou na Evolução?

Evolução tem comprovações verdadeiras até os dias atuais, já Deus qual comprovação existe, a não ser o que um homem tão normal quanto eu e vc, escreveu "velhas escrituras". Onde eram usadas para manipulação das pessoas da época... até os dias de hoje...

Update:

Vocês precisam se atualizar e saber diferenciar...Pois dizer que Evolução está ligado relegião ou algo do tipo, não têm nada haver... A perguta é simples ou vc acredita em uma coisa ou em outra... Porém ainda existe aqueles que acredita em uma coisa e desconfia na outra sem dar o braço torcer... O nome Deus é dado para essa tal força superior que existe, ou que achamos que existe, porém não passa de nossos próprios sentimentos... pense nisso!

Comments

• eu acredito em Deus concerteza !

olha eu acho que a fé é pra quem tem quem não tem não adianta procurar que concerteza não vai achar .

digo isso porque tenho uma esperiência com Deus sei que ele existe e ninguém tira essa certeza de mim. isso não quer dizer que eu vou a igreja A ou igreja B na verdade não vou em nem uma.

acredito !

• Sua pergunta não tem nada a ver,

Acreditar em DEUS é uma coisa, é através da fé que acreditamos nele

Evolução é outra,

ex: vc precisa evoluir sua mente!! Isso não tem nada haver com acreditar em DEUS,isso é tomar vergonha na cara e não ficar falando de crente!

Ai,

espero te ajudado na resposta, derrepente era isso que queria ouvir (ou ler)

Bjkas no coração!!!

• Veja bem. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Eu sou biólogo acredito em Deus e acredito na evolução.

Eu não acredito nestas histórias inventadas pelos homem que estão escritas na bíblia. Que Deus criou Adão e bla bla bla bla.

Mas ´Deus é energia. e essa energia existe.

Já a evolução é a parte,

• Uma coisa não exclui a outra.

Sign In or Register to comment.