O que vem a ser uma pessoa próspera? Defina prosperidade.?

O que é prosperidade no seu ponto de vista?

será que é só dinheiro?

Comments

• Oi colega!

Dinheiro não é tudo, mas ajuda e muito!

Eu sou uma pessoa próspera!

Nasci!

Cresci!

Fiquei louca e casei!

KKKKKKKKK!

Durante minha formação familiar e intelectual, aprendi valores éticos e morais, que considero indispensáveis para o seguimento de minha existência!

Aprendi a amar o próximo e nunca desejar aos outros o que não desejo para mim!

Aprendi que a humildade por opção, muitas das vezes, vale mais que muito dinheiro na mão!

Acredito que se pudesse unir o útil ao agradável, tudo seria bem mais fácil!

Já que nem sempre é possível, amadurecer é preciso!

• OLÁ MARCUSSS.. !!!

Essa é facil, amiguinho.. !!!

Uma pessoa próspera.. é aquela que já atingiu um grau de elevação espiritual.. que pode, tranquilamente,.. se desenvolver materialmente.. até atingir o famoso topo do mundo.. !! Lembre-se.. antes de crescer materialmente... o homem.. precisa crescer.. espiritualmente... Se não, amiguinho,... a vaca vai pro brejo..e a corrupção come solta.. !!!

UM SUPER BIG ABRAÇÃO.. AMIGUINHO.. TÁ OK.. !!!

• vida com Deus ok

Saúde ok

Familia Ok

Amigos Ok

Dinheiro ok

=

vida prospera!

• Prosperidade p/ mim é uma conquista diária...

bjos!

• Aquele que GANHA, muito mais do que GASTA!!!!!

• Uma pessoa que constantemente tudo que ela faz dá certo. Ela é uma pessoa satisfeita,com os seus ganhos.

• Prosperidade não é só dinheiro; esse faz falta, mas, tem outras coisas, que se não tivermos, complica! Prosperidade de amigos certos, por exemplo. Próspera é a pessoa, que tem sua própria casa, dinheiro e conforto, sem depender de ninguém.

• Prosperidade define diversas situações. A financeira, a interior, aquilo que fazemos em relação ao próximo, a maneira de viver, sendo solidário e principalmente tratando as pessoas com amor.

• É uma pessoa que progride, não só financeiramente, também interiormente, de forma que sua ação auxilie outros.

• Não é só dinheiro, é aquela pessoa que sempre consegue algo melhor do que o atual momento que ela esta vivendo, amigos, familia, amores, trabalhos, finanças!!!!

ô delicia!

Sign In or Register to comment.