Por que normalmente as mulheres vítimas de estupro se apaixonam por quem as violentou?
kkk
De onde vooC vem kara...!
Naum existe isso naum...!
as vezes sim...
esses casos sao semelhantes a sindrome de estocolmo
esse caso aconteceu na decada de 70,nao me lembro bem o ano
mas varias pessoas foram sequestradas se nao me engano em um assalto,e dias depois do ocorrido elas defendiam seus raptores.
se quiser saber mais sobre isso procura na wikipedia q provavelmente tem tudo detalhado.
nao to com muita cabeça p lembrar d tudo rsrsrsrs.
mas pode acontecer sim,nao com muita frequencia mais pode sim
Nunca vi casos desse tipo, pq pra ela se apaixonar por um monstro que a violentou tem que ser muito pertubada das idéias ou muito sem assunto
Se ela estava a perigo e ele fez a coisa bem feita, é comum a estuprada se apaixonar pelo estrupador, sim. Ela fica ávida por repetir a dose.
à claro que nao é né.
CACETE!
No dia 23 de Agosto de 1973, três mulheres e um homem ficaram seis dias reféns de bandidos, em um assalto a um banco de Estocolmo. Para a surpresa de todos, os reféns desenvolveram uma relação especial com os raptores e, duas delas acabaram casando com eles.
Desde então, chama-se SÃndrome de Estocolmo a esse fenômeno que faz com que as pessoas se apaixonem por seus raptores.
Como é uma sÃndrome as causas são desconhecidas..
KKK..SE FOR ASSIM VÃLHO VOU SAIR PELA RUA ESTUPRANDO AS MULHERES GATAS
De onde vc tirou isto?
nao
Comments
kkk
De onde vooC vem kara...!
Naum existe isso naum...!
as vezes sim...
esses casos sao semelhantes a sindrome de estocolmo
esse caso aconteceu na decada de 70,nao me lembro bem o ano
mas varias pessoas foram sequestradas se nao me engano em um assalto,e dias depois do ocorrido elas defendiam seus raptores.
se quiser saber mais sobre isso procura na wikipedia q provavelmente tem tudo detalhado.
nao to com muita cabeça p lembrar d tudo rsrsrsrs.
mas pode acontecer sim,nao com muita frequencia mais pode sim
Nunca vi casos desse tipo, pq pra ela se apaixonar por um monstro que a violentou tem que ser muito pertubada das idéias ou muito sem assunto
Se ela estava a perigo e ele fez a coisa bem feita, é comum a estuprada se apaixonar pelo estrupador, sim. Ela fica ávida por repetir a dose.
à claro que nao é né.
CACETE!
No dia 23 de Agosto de 1973, três mulheres e um homem ficaram seis dias reféns de bandidos, em um assalto a um banco de Estocolmo. Para a surpresa de todos, os reféns desenvolveram uma relação especial com os raptores e, duas delas acabaram casando com eles.
Desde então, chama-se SÃndrome de Estocolmo a esse fenômeno que faz com que as pessoas se apaixonem por seus raptores.
Como é uma sÃndrome as causas são desconhecidas..
KKK..SE FOR ASSIM VÃLHO VOU SAIR PELA RUA ESTUPRANDO AS MULHERES GATAS
De onde vc tirou isto?
nao