Cara,o CR7 joga muitooooo,porém ele não vai ganhar,não por seus defeitos,mais porque o Messi está competindo com ele,Messi é genio,por mais que falem que ele depende de Xavi e Iniesta,91 Gols no ano não é pra qualquer um,CR7 é monstro mais ainda está longe do Futebol do Messi,pode ter ganho liga espanhola e etc..Mais não da pra se comparar ao Messi,hoje ele está muito acima de todos os jogadores!
CR7 BEM MELHOR O MESSI SÃ SABE COREER O CRISTIANO RONALDO DA BRILHOS NOS OLHOS DE VELO JOGA ÃLTIMAMENTE SÃ NÃO VEM JOGANDO MUITO PQ TÃ INFELIZ NO REAL.VAI FLUZÃO
Comments
Cara,o CR7 joga muitooooo,porém ele não vai ganhar,não por seus defeitos,mais porque o Messi está competindo com ele,Messi é genio,por mais que falem que ele depende de Xavi e Iniesta,91 Gols no ano não é pra qualquer um,CR7 é monstro mais ainda está longe do Futebol do Messi,pode ter ganho liga espanhola e etc..Mais não da pra se comparar ao Messi,hoje ele está muito acima de todos os jogadores!
Flws
Aqui no Brasil existe um movimento antiMessi enorme e querem de todo jeito que o CR7 ganhe.
Chega a ser absurdo isso, pois o Messi é um jogador bem mais eficiente e regular, sem comparação. Além disso, está quebrando recordes históricos.
o/
tem q ir pro cara e pronto meu, messi joga mtoo...
humildade é tudo e por isso cristiano ronaldo nao tá longe de ser o melhor do mundo
Eu concordo que o Messi é muito superior ao CR7, mas esse ano o CR7 pra mim foi muito melhor...
CR7 é o melhor do mundo,
CR7 BEM MELHOR O MESSI SÃ SABE COREER O CRISTIANO RONALDO DA BRILHOS NOS OLHOS DE VELO JOGA ÃLTIMAMENTE SÃ NÃO VEM JOGANDO MUITO PQ TÃ INFELIZ NO REAL.VAI FLUZÃO
longe ele nao esta animal,mesmo que ele nao ganhe,de qualquer jeito ele e o segundo melhor do mundo,e isso nao e longe do primeiro