Oi minha querida..eu tmbm passei por isso a 2 semanas atras,graças a Deus foi negativo..mas só tive coragem de fazer o exame depois de uma ano da ultima relação de risco,mas por um lado foi bom pq passou o tempo da janela imunologica e pude ficar mais sossegada.
Vá em frente e tenho certeza q será negativo tmbm.
Esse friozinho é mais que normal, ainda mais que se trata de saúde... Acredite em Deus que vai dar tudo certo, não adianta se desesperar antes. Depois vc fala o resultado pra gente vamos comemorar juntos quando vc Ler: não reagente.bjokaas
To na mesma afliçaõ que vc....Fiz o exame e ficou pronto desde ontem e até agora eu to sem coragem de ir buscar...
Mas dizem que se o resultado der positivo e vc nao foi buscar o laboratorio liga para sua casa....Estou me apegando nisso, pois como ninguem ligou para mim, creio que deu negativo....
Amanha de manha vou criar coragem e ir buscar.....Estou trocendo por vc amiga e com fé em DEUS vai dar negativo para agente....
Boa sorte vai dar tudo certo, quero noticias viu...Reze por mim tbm rs
Dá um frio na espinha só de pensar que o resultado pode ser POSITIVO, né?
Não fique assim: reze e tenha fé e vá pegar seu exame o mais rápido possível, pq se ele der positivo (toc, toc, toc = eu batendo na madeira três vezes) quando mais rápido começar o tratamento, melhor, certo?
Se pegue com teu anjo de guarda e vá, com fé e coragem.
Comments
Eu me cortei com uma lâmina com sangue de um recêm-nascido no laboratório que eu estagiava, aflito foi pouco, deu um desespero... hahaha
Mas no final, deu tudo certo....
Fique tranquila
Abraço
Oi minha querida..eu tmbm passei por isso a 2 semanas atras,graças a Deus foi negativo..mas só tive coragem de fazer o exame depois de uma ano da ultima relação de risco,mas por um lado foi bom pq passou o tempo da janela imunologica e pude ficar mais sossegada.
Vá em frente e tenho certeza q será negativo tmbm.
Força garota e não esqça mais da camisinha!!
beijos
Deus te ajude. Boa semana.
Esse friozinho é mais que normal, ainda mais que se trata de saúde... Acredite em Deus que vai dar tudo certo, não adianta se desesperar antes. Depois vc fala o resultado pra gente vamos comemorar juntos quando vc Ler: não reagente.bjokaas
sim isso é normal o medo, mas se o exame chegou sinal que deu negativo, pois quando da positivo eles pedem pra repetir coleta.
pede para a pessoa que vc tem pais confiança ir buscar vc ja feo o certo de ter ido fazer o esame eu to pra faser mais meu medo é o reltado
quando a pessoa vai pegar o resultado,ela se prepara para a noticia ruim e quando recebe a noticia boa ,a primeira reação é o choro.
vá sem medo.
BOA SORTE !
Gata
To na mesma afliçaõ que vc....Fiz o exame e ficou pronto desde ontem e até agora eu to sem coragem de ir buscar...
Mas dizem que se o resultado der positivo e vc nao foi buscar o laboratorio liga para sua casa....Estou me apegando nisso, pois como ninguem ligou para mim, creio que deu negativo....
Amanha de manha vou criar coragem e ir buscar.....Estou trocendo por vc amiga e com fé em DEUS vai dar negativo para agente....
Boa sorte vai dar tudo certo, quero noticias viu...Reze por mim tbm rs
Dá um frio na espinha só de pensar que o resultado pode ser POSITIVO, né?
Não fique assim: reze e tenha fé e vá pegar seu exame o mais rápido possível, pq se ele der positivo (toc, toc, toc = eu batendo na madeira três vezes) quando mais rápido começar o tratamento, melhor, certo?
Se pegue com teu anjo de guarda e vá, com fé e coragem.
Estou rezando para dar NEGATIVO para vc.
Boa sorte
Não fique assim...