Como faço pra pregar essa "peça" na minha amiga?

Uma amiga quer terminar a amizade comigo, eu falei que

vou ficar muito mal, e quero fazer

alguma coisa pra comover ela.

Faz 4 dias que eu não falo com ela,

eu quero dá um susto nela pra

ver se ela para com essa tontice,

eu tava pensando em falar que

to muito mal e tomei vários remédio

e que nesse tempo que fique ausente,

é porque eu estava internado no

hospital, mas quero pregar uma peça

bem perfeita..

Então como se chama é o procedimento do hospital,

eu fiquei mal porque tive uma overdose de remédios, aí eles deram alguma injeção que corta

o efeito deles, e me fizeram vômitar, com isso eu fiquei muito

fraco e precisei de soro? Como conto pra ela? Me ajudem !!!!

que cha

Update:

Eu quero falar que tomei vários

remédio pra me matar e que

fiquei no hospital, quero falar

que cansei da vida e de tudo

esse é o "X" da questão rsrsrsrs

Update 3:

To cansado de ver as pessoas

me julgarem e nem sabe o que

eu estou passando, to cansado

mesmo, está bloqueada! Não vou

me aborrecer com gente que

me julga sem saber das coisas!

Comments

  • cara vc é doente? alguma coisa vc fez! a pessoa ñ termina uma amizad assim do nada, talvez se vc explicasse o ke aconteceu pra ela tomar essa decisão nós poderiamos te ajudar melhor. Mas com mentira vc ñ vai conseguir que ela desista da ideia, pelo contrário quando ela descobrir que é mentira ela vai ficar com mais raiva de ti. Pensa bem!!

  • cara, faz isso naum, isso é coisa de muleke, se ela descobrir ai que vai se afastar mesmo

  • Amizades verdadeira não se desfaz por um motivo assim. Pense se vale a pena ficar correndo atrás dela. É melhor está só do que mau acompanhado.

  • Não faça nada desse tipo,pois passará a imagem de infantil e imatura!

  • A mentira nunca é uma boa solução credite!!!!!!!!!!!!, a melhor coisa que você deve fazer é chegar nela e conversar! porque ela que terminar a amizade com vc? Acho q vc aprontou baby preste atenção e não minta, pois a mentira sempre tem perna curta ! Beijos..

  • (amiga)

    Estava muito mal , peguei uma virose e fiquei 4 dias internado no hospital , achei até que ia morrer minha situação estava muito grave , mais eu não podia partir sem ao menos me despedir de você , acho que deus deixou eu ficar por isso , olha , eu sei que você não quer mais falar comigo e sendo assim , se eu chegar a morrer com esses problemas me desculpe por tudo , e meu pedido é para que vá no meu velório .

    até ai OK !

    Depois você fala pra ela que você esta precisando de tomar muitos remédios mais está melhorando aos poucos , diga que gosta muito dela como uma grande amiga e que ela não pode abandonar você '

    vá fingindo estar meio doente , fraco , olhar triste .

    com toda certeza ela se comovera !

  • Se eu fosse você não faria nada pq se ela quer mesmo ser sua amiga você ñ vai precisar mostrar que tava doent ou com "OVERDOSE" de remédios!!

Sign In or Register to comment.