Meus pais não querem me deixar jogar gta, o que faço?

pessoal, eu tenho 15 anos, acho q ja sou bem grandinha p/ jogar isso. acontece q essa noite, de madrugada, lá pelas 1 e meia, eu tava jogando gta 4 no meu ps3, daí eu começei a ficar atirando, sóh q sem kerer, eu deixei o som mto auto, no maximo. meus pais assustados com o barulho pensaram q era tiroteio de verdade, e depois me proibiram de jogar gta. to mtu revoltada, e alem do mais eles me deixaram de castigo uma semana sem ps3.

Comments

  • Cresce e aparece, enquanto vc morar com os seus pais é assim mesmo...eles decidem oq ue vc deve fazer o que é bom para vc...cresça e desapareça....

  • Primero... pais são pais, desobedecer ou contrariá-los não resolve o problema.

    Segundo... jogar sem som eh perder metade da emoção intaun > compre fones de ouvido! =)

  • tbm tenho 15 e meus pais não deixava.. pra eles é muita violência pra gente, mas tente mostrar pra eles a parte boa do game (assim como eu) não mostre as parte de tiro,de matar etc..

    Bjos** e boa sorte

  • gta ? quem é essa ? oi ?

  • OLha é normal. esse joga mostra muita violênica. E vooç alem do mais os assustou. eles fica **** da vidah. Mostre q é apenas um jogo, seu lazer, use na prox vez no ultimo volume!

    mais nun demostre estar nervosa violenta, pq é ai que eles vai axa q é influencia do jogo ou algo do tipo. Respeite o espaço deles para q eles respeitem o seu. E cuidado pra nun viciar (de um lado eles tão certo, não leve á mal), eu viciei é um cú.

    bj e rilex

  • Bem feito.....pra vc......Deveria respeitar a noite de sono das pessoas que irão trabalhar e estão cansadas....Vc é egoista..por achar que só vc é a moradora da Terra...!!!....Seus pais est]ao certissimos....Tomara que apreda a respeitar as pessoas da proxima vez...!!!!!!!!

  • Bom, o que é demais é sobra! Ficar viciada demais em um jogo pode ser pior para vc.

    Enfim, já que vc quer jogar, converse com seus pais e proponha que eles estabeleçam horários para o jogo. Prove sua responsabilidade

  • que triste.

    Eu só jogo GTA IV no PC, não tenho PS3, nem Xbox, eu jogava GTA vice city no meu PS2 só que meus pais tbm tinham me proibido de jogar, mas eu tinha uns 10 ou 12 anos, nem lembro direito.

    -----------------

    Muito boa Rafael, ameaça perder a "inocencia" e começar a namorar... vai ser num instante, eles vão perguntar é se você não quer que eles joguem com vc.

  • A melhor coisa que se tem é obecer e nao chantagiar dizendo que vai fikar, fazer isso ou akilo, se você fazer isso eles podem te proibir de outras coisas. Meus pais tambem me proibiam, e eu obedeci, e com o tempo eles deixaram eu jogar novamente. Entaum obedeça, pois eles tem motivos e vc deve saber quais são!!! Espero que siga meu conselho!!! tchau.

  • Pega uma arma, mata eles e sai atirando adoidada pela rua, roubando carros de qualquer um que passa. KKKKKKKKKKKkkkkkk

    tem uma solução mais simples, baixa o volume da tv e curte esse jogo que é muito bom. A violêmcia só é incentivada naqueles que tem a kbeça fraca. não deve ser seu caso.

Sign In or Register to comment.