VC CONHECE ALGUM ANIME EM QUE OS PERSONAGENS CRESCEM E SE TORNAM ADULTOS ?

Ñ PRECISA COMENTAR DRAGON BALL E NARUTO...OBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • bleach

    a nova temporada se passa quase 2 anos depois da original

  • Major e acho que Kodomo no Omocha também.

  • Sailor Moon ela começa com 14 anos e termina acho q com uns 17 anos mais ou menos, até a filha dela vem do futuro.

    Naruto ao Naruto Shippunden - pelo menos ele passa do piralho irritante ao adolescente bem mais inteligente (é bonitinho tb)

  • Ola!

    Quando li sua pergunta o primeiro anime que me veio a cabeça foi Dragon Ball \o\

    Mas além dele, tem também:

    → Digimon

    - Opinião: Apesar de ser um anime conhecido são poucas as pessoas que realmente acompanharam ele desde o primeiro ao ultimo episodio, e mais os filmes.

    Os personagens começam pequenos, nós primeiros episódios, mas cressem muito rápido.

    - Sinopse: Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu: os Digivices (Digital Devices ou Dispositivos Digitais), e elas são transportadas para o Digimundo (Mundo Digital), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro e, para regressarem para casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo através da força da escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem converterem-se em criaturas maiores e mais fortes.

    - Gêneros: Fantasia, Aventura, Mecha, Ação, Shounen, e Comédia.

    - Ver online: http://www.anitube.co/search/?search_id=digimon

    - Download: http://www.anbient.net/tv/digimon-adventure

    Por enquanto só estou me lembrando dele, se me lembrar de mais algum edito depois ^^

  • Clannad

    Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.

    É um anime super fofo com 2º temporadas. O anime começa na época do colégio e acaba com eles adultos :D

  • Fairy Tail , começa com uns 11 e já tá com uns 16 !

  • gente faiz um favorzin...

    quem tiver twitter segue a

    @nandafrasesfail

    ela segue&indica

    bjocas!!!!

Sign In or Register to comment.