Porque os governos não derrubam os muros dos cemitérios e deixem à vista aquele belo jardim?

Se o problema é o perigo de ser invadido, coloque grades ou telas.

Seria muito melhor deixar bem visível o campo de repouso dos mortos, é um lugar de muito verde, tranquilo, alguns com obras de arte. Porque deixar escondida toda esta beleza?

Comments

• Genial esta sugestão, derrubar os altos muros e colocar grades, arrumar os gramados com vias floridas, bancos ao longo das vias e muitas árvores.

Esta idéia com certeza trará muito mais segurança aos visitantes dos cemitérios.

Estamos no feriado de finados, vamos espalhar esta notícia aos internautas.

• As empresas de grades deveriam se unir e se manifestar à respeito desta maravilhosa idéia, pois mais emprego será gerado, e mais pessoas terão um espaço tranquilo para relaxar.

• Será muito bom se prefeitos e governadores tornarem viável esta idéia, pois os cemitérios tem muito verde para ser admirado. Que tal colocar entre as árvores alguns bancos para que as pessoas que acompanham os enterros possam descansar um pouco e desfrutar da paisagem bucólica do local.

Concordo que se os cemitérios ficarem visíveis não haverá mais furtos.

• Como gosto de orquídeas, eu iria todos os dias passear no cemitério e colocar mudas de orquídeas em todas as árvores. Minha cidade vai ficar conhecida como: a cidade do cemitério de orquídeas.

• iDÉIA GENIAL, confesso que nunca pensei nisso, realmente os cemitérios tem muita beleza para serem exibidas.

• Legal essa ideia, derrubar os muros, iluminar todo o espaço, só assim ninguém mais vai entrar para roubar ou destruir, pois ficará tudo visível e a céu aberto, será maravilhoso.

• Pq com muro o povo ja rouba partes das urnas no cemiterio, imagina sem muro?

• Para as almas não saírem vagando por aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

• Porque muita gente rouba cadaveres! sabia que muitos dentes de algumas dentaduras são tiradas de gente morta? sabia que roubam ossadas? Não me pergunte p quê!

Sign In or Register to comment.