quero saber uq eu devo fazer pra conquistar um cara que me relaciono o problema é que ele é casado?

estou a 7 meses com um cara vivendo uma relação um pouco dificil pra mim de entender´,é que estamos vivendo uma relação escondida...de amigos familiares...e ele é casado tem filhos e não quer assumir isso para a sua vida,eu quero mais doque tudo ele pra mim,eu queria que ele me reconhecesse como o homem dele,pois por mais que ele fale e não aja como se estivessemos juntos,eu sinto que ele sente algo por..mim.só que ele nega,por medo de me dar esperanças,então eu queria saber oque eu poderia tar fazendo rpa faze-lo enxergar que eu sou a opção mais certa rpa vida dele...o que eu faço rpa ele resolver viver comigo?...sera que existe algo para me ajudar com meu problema...?????? me respondao

Update:

mais um detalhe importante eu nao consigo me desligar dele,ele é o cara mais incrivel do mundo,ele ta comigo mais sabe que ele não concorda com a nossa cituação,sóq ue eu quero lutar por ele....eu nao quero perde-lo é isso...ele é muito gente boa gente,eu nao acho que ele ta tampando o sol com a peneira tando casado,sóq eu ele começou esse lance bem depois de casado e sao 10 anos de casamentos...ele não quer perder filhos a esposa ele ja disse que por ela ele sente mais nada e ela sabe disso.;.sóq eu ele curte muito mulher,e segundo ele depois que nos acabarmos ele nunca mais quer ser relacionar com h....mais eu nao quero que nunca mais isso acabe

Comments

• Se acha q ele nao vai te assumir, nao vai assumir a homossexualidade dele, esquece....vc so vai sofrer com isso....

• Amigo, situação complicada essa hein? Jamais quero te julgar, todos passamos por fases complicadas na vida. Mas acho que no momento, o melhor a fazer é sair e dar chances de conhecer outra pessoa...Boa sorte.

• bem, acho que voce tem que se dar valor e partir para outra, nao vale a pena ter algo com alguem que nao quer te assumir estou errado? se amar acima de tudo, tem muita gente interesante no mundo

• bem nessa

o mundo ja foi mehorziho já

meu se fosse solteiro ainda...

mas casado??

ta loco

que poca vergonha

• Afff...........o mundo ta perdido

• Olá.

Conta para a mãe dos filhos dele. Dá a chance dela escolher,ela precisa saber onde ela está colocando as fichas dela, seja humano e permita que essa mulher saiba onde está pisando. Ele é uma ***** e a está usando para tampar o sol com a peneira.É um covarde.

P.s. nada conta os homossexuais.

• não tem opção...

a única é vc criar vergonha na sua

cara se é que vc ainda tem ou ligar o

seu desconfiômetro.

• Afff...o mundo tá perdido...parte 2.

Sign In or Register to comment.