como eu faço para terminar essa missão no gta3?
A missão e o seguinte você tem um rifle dai você mais outro cara vai para o porto dai você tem que matar uns capangas com o rifle mais eu não estou conseguindo alguem pode me ajudar por favor?
A missão e o seguinte você tem um rifle dai você mais outro cara vai para o porto dai você tem que matar uns capangas com o rifle mais eu não estou conseguindo alguem pode me ajudar por favor?
Comments
* Coloca no modo good e vai pro pau metendo bala de perto, e você só vai passar praticando!
Sei qual é.
é facil. chegando no porto, em frente ao navio tem uma escada, suba por elas, ai vc fica bem de frente pro navio e alto, ai vc atira neles com o rifle.
detonado da missao:
Bomb Da Base
Esta missão é explosiva, mas para completá-la você precisa de uma boa quantia em dinheiro. Portanto, se não tiver 100 mil doletas para pagar os serviços de 8-Ball, comece a "arrecadar" da melhor forma que encontrar.
Com a grana no bolso, siga para o 8-Ball's Autoyard, pegue 8-Ball e o rifle sniper, e siga para o porto.
Lá, suba no teto do galpão (ponto rosa) para ter uma visão bem ampla do navio. O que você deve fazer é eliminar todos os colombianos no navio para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de comando e instalar os explosivos.
Seja rápido e preciso ou seu companheiro será fuzilado no caminho e a missão falhará.
video da missao, com isso aki vc passa ela de boa::
http://www.youtube.com/watch?v=g5mA9-4OpAc
vc msm falo a missao