Por que eu devo permitir que o mesmo Deus que abandonou seu filho me diga como cuidar do meu?

Isto é um absurdo! Porque eu precisaria sacrificar o meu proprio filho para permitir mudar uma regra que eu mesmo fiz!?!

lembre- se ele morreu dizendo a seguinte frase!

(MEU PAI PORQUE ME ABANDONASTE)

Comments

  • Você... Melhor dizendo: O deus deles; poderia se arrepender... Mas antes que os crentes digam que deus não se arrepende; a própria & controversa biblía deles desmente isso; e várias vezes !. Teria se arrependido de Adão & Eva; os amaldiçoado e espulsado do Eden pelo pecado que cometeram... Teria se arrependido de ter feíto a humanidade; se vingando com o Dilúvio... etc...

    Vida longa & próspera !

    http://thesoundcheck.files.wordpress.com/2009/05/s...

    \\//_

  • É mesmo! A bíblia é um livro que segrega, faz apologias à escravidão, ao genocídio, ao ódio à misogenia, ao infanticídio e à incestuosidade.

    Talvez estejamos num ato civilizatório como diria R.Dawkins ao nos desapegarmos ás religiões. Tenho ainda minhas dúvidas de que um dia a humanidade estará livre tão cedo dos ditames dogmáticos de seus ‘livros santos’. Que uma nação civilizada e culta possa dar preferência a histórias que não impõe uma verdade sem questionar.

    A bíblia criou defensores dos mais variados tipos. A bíblia embora saibamos que em nada pode diferir de outros contos mítológicos como a ilíada e a odisséia, se distingue por sua eficácia de conversão. Ela impõe medo, castigo, sofrimento que nenhum outro livro de ficção impõe. Talvez ainda poderemos ter livros melhores do

    que ´senhor dos anéis´ mas nunca que renda tanto dinheiro como os fiéis depositários de deus, que fazem castelos de fantasias nas mentes enquanto os designatários de deus ou seus representantes, eregem castelos de tijolos em outros países, enriquecendo muito mais do que qualquer autor honesto de contos e histórias imaginários.

  • kkkkkkkkk

    sem comentários...

  • "MEU PAI PORQUE ME ABANDONASTE". Texto sem contexto é pretexto para heresias. A frase de Cristo foi uma oração, uma oração

    que não teve resposta, apenas isto.

    Deus tem todo o direito de ficar calado. Naquele momento todos

    os pecados da humanidade estavam sendo lançados em Jesus. Deus é Santo e não gosta de pecados.

    Vc cita uma passagem, mas omite outras.

    Por que não cita os trechos de Apocalipse que Cristo aparece

    de forma gloriosa para João, com um corpo transformado e lindo????

    Estas passagens não interessam a vc??

    Aconselho vc a aprender um pouco de hermenêutica, pelo visto vc não sabe nada!!!!

    Abs

  • se fosse só abandonar tudo bem... tem muita criança abandonada no mundo... mas daí esfolar, torturar, massacrar e entregar seu próprio filho em holocausto... isso é fods... se ele é o chefão ( o fantasmão soberano ) ele podia muito bem tacar fogo ou matar todos os pecadores afogados... ops, isso já foi feito...

  • eu ri quando li sua pergunta!!!

  • Eu ainda espero um resposta convincente pra essa questão!!!!!

  • Lá na cruz Jesus citou essa passagem que se encontra nos salmos, para mostrar que as vzs pensamos assim. Ele esteve aqui na terra c/ esse propósito, com a missäo de morrer por nós. Deus nunca nos abandonou, após o dilúvio Ele colocou um sinal nas nuvens pra que quando viesse chuva sobre a terra Ele veria o sinal e nao destruiria a terra por outro dilúvio. Agora pense= se vc estiver na lua, em marte , júpter ou em qualquer outro lugar do universo, vc veria o arco iris? Nao, vc nao veria, só daqui da terra é que se pode ver o arco iris sinal de que Deus sempre esteve conosco e sempre desejou está. Por isso Ele enviou Jesus, o Emanuel que traduzido quer dizer Deus conosco. No Salmo 139:07,08 que diz:Para onde me irei do teu Espirito, ou para onde fugirei da tua face?. Se subir ao céu, tú ai estás, se fizer no seol a minha cama, eis que ali estás tambem(Sl 139:07-18).

  • Muito simples, Ele deu Seu Filho mas tinha (e tem!!!) poder para trazê-lo de volta. E você, tem esse poder?!?!

    Fique com Deus.

  • KALIGULA

    Legal teu avatar

    Quanto a pergunta

    Vc me surpreende

    <<abandonou seu filho>>

    Kaligula, teu raciocinio esta ficando lento

    JESUS DISSE

    TODO O PODER ME É <<DADO>> NOS CÉUS E NA TERRA

    Como alguem que diz isso pode ser considerado abandonado??

    Vc melhor que os outros por aqui sabe que Lucifer não move uma <<palha>> sem a ordem de JESUS

    Amigo, teu raciocinio anda lento

    Um abraço

    E.T.

Sign In or Register to comment.