vitaminas para bebê na gestação?

só existe em comprimido, gente não consigo de jeito nenhum tomar comprimido nao sei oque fazer!

Existe em liquido?

agradeço desde ja

Comments

• Tome suco de frutas com couve, beterraba , cenoura alternando as com as frutas do seu gosto, leite, ovo cozido, queijo branco, se estiver anêmica tome meio bife de fígado batido em suco ou leite tome tudo que vc recuperar suas vitaminas e nada de comer doces, frituras e refri , porque isso nao te ajuda e muito menos o seu bebezinho que esta ai na sua barriga, ele precisa do bom e do melhor, o bom não custa caro , basta saber que filho vc vai querer um bem saudável ou raquítico que vive no medico? Cuida da sua alimentação durma e muita água potável !!!boa sorte

• Olha, eu não sei te dizer ao certo. Conheço a Materna, que é para o 4° mês em diante. Antes disso (e até mesmo antes de engravidar) você deve tomar ácido fólico.

Não conheço, como disse, suplementos vitâminicos em forma líquida. Mas, converse com seu obstetra. Ele com certeza tem todas as condições de te ajudar e de lhe orientar nessa fase tão especial da sua vida.

Não fique sem tomar esses suplementos, pelo amor de Deus!!!Eles são importantíssimos para o seu bebê, e para você também.

Boa sorte!

• B , acido folico, C e D

• acho que tem sim.

ligue pra farmácia e enforme-se

Sign In or Register to comment.