Eu vou contar a minha mãe que eu acessei a deep web?

Acessei a deep web sem camuflagem e acho que comentei alguns links de assassinos e acho que pegaram minha foto eu quero me matar

Comments

  • Não se preocupe, porque os assassinos e depravados tem muitas vitimas próximas deles para irem especificamente atrás de você. Se fez alguma coisa ilícita, garanto que a policia não tem como prioridade rastrear alguém que acessou uma vez a DW por curiosidade.

    Apenas recomendo formatar o computador, pois pode ter algum virus ou trojan, principalmente se o computador é utilizado para transações bancárias.

  • formata o teu pc,e ve se relaxa.E não entra mais nesse lugar.

  • Olá!

    Pode contar para sua mãe, ela é sua melhor amiga. Mas é só você esquecer isto e só acessar sites positivos e seguros de agora em diante que ficará tudo bem.

  • Vish calma kkkk. Se ela é uma mãe que Tranquila conta. se não for ai F**EU

    Não pode acessar A Deep web de qualquer jeito !

  • Primeiro se acalme, eu admito que não foi bom você usar uma imagem real sua para navegar na Deep Web, isso é bastante perigoso, porque se existem hackers 24 horas por dia lá e pegaram sua imagem, isso não é nada bom, principalmente se forem hacker maldosos, provavelmente nesse exato momento eles tem acesso ao seu pc graças ao seu erro crucial, eles podem saber onde você mora através disso, eu te dou um conselho: FORMATE O SEU PC IMEDIATAMENTE! Conte sim o que aconteceu com a sua mãe, é melhor falar para ela do que ser sequestrado por aquele tipo de gente! Se possível avise a polícia...

    Te desejo boa sorte.

  • Então se mata :)

  • So respondi pra pegar 2 pontos...

Sign In or Register to comment.