Atraso de menstruacao!?

boa tarde!

Estou com um grande problema..minha namorada menstruou dia 16/09..e nos tivemos relacoes sexuais dia 19 e dia 21 do mesmo mes, fizemos com camisinha que contem espermicida e ambas as vzs antes de ejacular..retirei o penis. Agora a menstruacao dela esta atrasada 4 dias e teve um corrimento marrom. Sera q ela esta gravida?? O ciclo da menstruacao dela eh mto irregular..mas ja nao era pra ter vindo?? Estou mto preocupado. Obrigado desde ja.

Comments

  • Nao foi dessa vez que vc vai ser papai.

  • Se vcs usaram camisinha,

    tudo direitinho, não tem pq se preocupar.

    Atrasos de até uam semana,

    são considerados normais,

    e se ela já teve o corrimento, sua menstruação está por vim.

    Nervossismo e ansiedade atrasam o fluxo menstrual,

    ela tem que tentar relaxar.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se

  • O melhor é ficarem os dois bem calmos, porque pelo que você descreve parece impossível ela estar grávida...

    Se ela tem mestruação irregular um atraso de 4 dias não é nada.

    Eu por exemplo nos 5 primeiros anos a minha mestruação era muito desregulada tinha mês que vinha no inicio do mês tinha outros que so vinha no final.

  • Amigo nau se preucupe , isso nau tem nada haver ( a borra marron ) aconteceu a mesma coisa comigo e fiquei louquinha em saber q poderia estar gravida ( bem isso nau conteceu )

    È mto dificil isso acontecer , nau se preucupe

    BjOo

  • não está grávida ,mas compra um teste de farmácia para acabar com a dúvida

  • Oii

    Bom dia 21/09 foi o dia que começou o periodo fértil da sua namorada... masss vcs usaram camisinha então naum há risco algum !

    E quanto a menstruação atrasada o nervoso faz com que a menstruação atrase mesmu, e 4 dias de atraso eh mtoo pouco se ela já tem o ciclo irregular. Fala pra ela se acalmar que a menstruação vai vir!

    Dica : Fala pra ela procurar um ginecologista e começar a tomar um anticonsepsional assim não vai ter mais medos, e tbm a mestruação dela vai regular! ahh camisinha sempreee !

    BjOss

  • É normal ter esse atraso.

    Não precisa se preocupar.

    Agora se tu quer achar algo para se preocupar, então lá vai:

    Imagine se tu for o infelizardo entre milhares e milhares de compradores que obter uma camisinha cujo lote apresente produtos com defeito de fábrica caracterizado na ausência do espermicida e de máqualidade no acabamento da camisinha, comprometendo o isolamento entre os fluidos genitais.

    Se isso acontecesse, o problema, a princípio, deveria ser o de doenças sexualmente transmissíveis.

    O outro deveria ser em arrumar um trabalho.

    Calma!

    Isso é brincadeira!

    Um, por falar no assunto:

    Quando foi a última vez que tu foi a um urologista?

    Ou tu é daqueles que esperam começarem a ter problemas mais sérios para acabar indo ao "médico dos homens"?

  • Olha, eu vou te dar algumas dicas úteis!

    1) Procure um comércio obscuro, que tem em muitas poucas cidades e mesmo assim é difícil e encontrar, chamado FARMÁCIA;

    2) Compre um TESTE DE GRAVIDEZ;

    3) Diga para ela fazer o tal teste;

    4) Se negativo, esqueça o resto;

    5) Se positivo, marque consulta com um ginecologias e converse com ele.

    Muito complicado, não?

  • Nossa colega.. muito improvável!!!

    Fizeram com camisinha, com espermicida e sem ejacular na camisinha.... eu diria até impossível. mas vai saber né?

Sign In or Register to comment.