jogar GTA San Andreas PC sem placa game pode danificar outras placas ?
Bom, não só muito de ficar querendo comprar coisas pro pc e tal pra mim se tiver pegando ja ta bom, mais o seguinte eu tenho um PC da Positivo Windows 7, 2010 .. e eu faz uns tempos ai q eu tinha instalado CS 1.6 e GTA san andreas no meu pc e o seguinte jogava quase todos os dias e depois de 1 mes e meio por ai o gta parou de pegar mais o cs tava normal e quando o gta parou (só pra costa meu pc é pc tv ) e quando fui ver tv no pc a imagem tava travando e com um risco cortando ela sei lá alguma coisa assim e tambem todas as imagens q eu abria no pc tava com um risco atravessado na imagem, levei pra conserta o técnico falo q não posso instalar jogo no pc ele disse q a placa de vídeo e a de imagem tinha queimado e se eu fosse jogar eu teria q comprar uma placa game e levar lah pra ele colocar a placa no pc .. ai ele troco tudo q tava queimado e não baixei nenhum jogo mais já q o "técnico" tinha falado, mais quase todo mundo q eu conheço q tem jogo no pc diz q não tem a placa game e nunca queimo a placa de video e nem a de imagem tipo alguem pode me dizer se isso é verdade q precisa da placa game pra instalar jogos no pc ou se é o técnico q inventou isso ..?
Comments
90% dos jogos para PC precisa de placa de vídeo.
Alguns jogos rodam sim sem placa, mas aí depende muito dos outros componentes do PC, como memória RAM, processador, etc..
Não precisa ser uma "Placa Gamer" pra poder rodar algum jogo. Eu tenho uma placa onboard (de fábrica, fraquinha), mas rodo jogos com ela sem problemas.
Se o técnico instalou a placa de vídeo, pode baixar os jogos sem problemas, computadores foram feitos para isso e não tem essa de "não pode baixar jogo". Seu pc é da Positivo (marca ótima), e aguenta tranquilo esses jogos como CS 1.6 e GTA SA que não são pesados, mas precisam de uma placa de vídeo, nem que seja fraca.
Um beijo!
Veja estas opções em Brasil:
http://www.qvende.com/b/placa-video/br
Pode receber seu "Placa de Video" no conforto de sua casa.
Abraço cara!
Eu joguei por 3 anos sem placa de vÃdeo e nunca deu problemas.