Porque que o horário de verão não é extinto!?

Nunca será na minha opinião! Pois a maioria dos jovens que estão aqui e agora, infelizmente não conhecem como era bom no passado, a naturalidade das horas!,porque, a noite tem que ter seu andamento normal, para que se aclimate e deixe o homem dormir em seu frescor,agora a noite ficou curta com a manhã curtissima e a tarde longa demais(só um debil mental que não vê isto)... Alias estes jovens siquer conhecem o verdadeiro sabor dos alimentos! como eram sem agrotoxicos e outras porcarias mais!!... Legumes,Frutas,cereais e carnes realmente tinham outro sabor. exemplo é o frango de granja, este alem de feder, desmancha no cozimento!

É, infelizmente eu lamento muito! e olha não tem volta este horário que só economiza 4% de energia e destroi literalmente a nossa saúde, enquanto estes porcos politicos roubam e esbanjam demais nosso patrimonio, e em prol dos votos que o horário de verão arrecada de voces jovens que, gostam(por não terem conhecimento) ele não acaba.

Comments

• Com a política todos tem problemas. E é verdade sobre tudo o que dizes sobre alimentos e tradições também. É verdade, eu mesma sou jovem. Tenho apenas 14. Mas sendo que eu nasci no campo ainda consegui apanhar alguma cultura. O sabor dos alimentos vindos das hortas... Carnes em fornos de lenha ou mesmo preparadas na fogueira, as estrelas na noite...

Já viste à tua volta! QUE MAL UMA ESTRELA SE VÊ NO CÉU! Que tristeza... E as tradições! Esquecidas e criticadas. Feitas motivo de gozo e piadas. Eu que sou jovem sinto falta de algo que praticamente não vi. Sinto falta dos tempos antigos que só conheço por contos e histórias. E é difícil olhar em volta e ver o mundo a ser destruído por bestas e pessoas ignorantes que nunca viram a verdadeira beleza da vida. E ainda é mais difícil pensar que nunca nada disto vai voltar ao normal. Que os humanos vão-se auto-destruir. E que somos governados e controlados por ganância e anseio de poder. Que já não mais existem bonitas histórias e contos para se contar à noite. Tudo por causa da morte da imaginação e da criatividade humana pelos computadores, consolas e ecrãs.

E se eu que sou jovem, e que ainda nada vi da vida, consigo sentir isto tudo, por que raio é que as pessoas mais velhas deitam fora tamanha beleza! Desperdiçam tais coisas para ter dinheiro e poder. Faz-me doente só de pensar, que eu dia eu posso vir-me a tornar em algo parecido.

Mas é assim a sociedade, e se ninguém fizer nada depressa, todos nós vamos sofrer por toda a nossa ganancia e inveja.

Mas o verdadeiro problema é que as pessoas em geral até sabem disto, mas o que é que elas dizem??

"Ah pá! Os outros que façam que eu não tenho paciência"

E acham que é com pensamentos como este que vamos evoluir?

Eu acho que não.

• 4% de milhões, dá um montão.

O horário de verão tem coisas boas e outras nem tanto.

Fixe-se nas boas, não apenas nas outras.

Quanto à carne, você tem razão.

Mas você pode tornar-se vegetariana (ou vegana): coma tudo que vem à mesa, menos carne. Verá a diferença, no final do mês, na conta do mercado. E poderá dar-se ao luxo de comprar outras coisas, que normalmente você não compra.

• Pq é mto e faz mta economia de energia

Sign In or Register to comment.