Qual meu problema..isso acontece com vcs?

Quando eu tô em casa eu não tenho vontade nenhuma de sair..tudo o que eu mais quero naquele momento é ficar no sofá assistindo programas que eu gosto..futebol..filmes..novelas enfim..ou então jogar videogame ou ficar navegando na net..

Minha mãe fica brigando comigo e meu Pai também..que eu fico muito em casa que eu devo sair ,andar e talz..num dia desses citado em cima..minha mãe me chama pra ir no mercado com ela ou na casa de alguém..e tipo..é uma briga..pq eu não quero sair..tenho vontade nenhuma..até que eu saio.

Quando eu saio,têm meninos que ficam passando cantada...e é claro que eu gosto,enfim..encontro as amigas da minha mãe(qu são loucas) e riu muuuito com elas.Quando é hora de voltar pra casa,eu não tenho vontade,minha vontade é ficar passeando,andando sem rumo..em qualquer lugar,ir no shoopin,na cidade,nas lojas..na verdade eu me sinto como se eu quisesse estar em qualquer lugar..menos em casa,quando chego em casa a minha vontade é sair de novo..no outro dia já fico sem querer sair,sem querer fazer nada..e começa tudo de novo.Isso é normal?Acontece isso com vcs?

Update:

the Secret- sim,td que faço eu gosto e não gosto de seguir os outros..não gosto de vestir o que a maioria das pessoas usam..estilo certinho..muita gente me critica pelo meu gosto por rock..mas eu não ligo pro que as pessoas dizem ou pensam..sempre fao o que tenho vontade de fazer,o problema é que uma hora eu quero uma coisa,e outra hora quero outra...:/

Kelvin-esse é apenas algo curioso sobre mim que estou contando,pq se eu fosse realmente falar dos meus problemas....aposto que vc queria ser eu!

Comments

• O sofrimento só se justifica quando é transformado em combustível para crescer, aprender, seguir adiante na direção de uma vida feliz. Ninguém precisa ficar alimentando a dor, a não ser que escolha isso.

No momento em que se der conta da sua capacidade de escolher, a cada momento, o que quer focalizar, irá mudar a sua realidade. Invista na vida profissional, procure ser a melhor pessoa que puder ser.

Faça um esporte, estude, trabalhe e procure se cercar de pessoas positivas.

Faça a sua parte e o universo corresponderá.

No seu caso, entrar em ação significa escolher o que é bom para você, com firmeza e determinação.

Ao dar atenção ao que as outras pessoas falam você está entregando seu poder para aopinião alheia. Em vez disso, entre em contato com seu propósito de vida, a vida que você quer viver.

O momento é de ação. Decida o que pretende para si mesma e arregace as mangas. Não espere que as soluções venham de fora, pois só você poderá se dar o que precisa.

O poder está dentro de você. Tudo o que tem a fazer é tomar posse dele.

Você é um ser único, com características próprias e a única razão para mudar algo em você é você mesmo. Toda mudança começa no seu interior e não pode ser motivada pelo desejo de agradar outras pessoas.

Procure viver mais plenamente desfrutando todas as coisas boas da vida. Busque novos interesses, faça trabalho voluntário, desenvolva projetos próprios que não dependam de ninguém a não ser de você mesmo.

Confie na vida e pense o melhor, assim a vida lhe retribuirá essa confiança. Não existe segurança em nada fora de você. A única segurança possível é saber que você conta com você mesmo e que, não importa o que acontecer, seguirá seu caminho.

Viva o presente. Quem fica ligado ao passado torna-se responsável pela prisão em que passa a viver. Deixe ir embora o que não funcionou mais, trace objetivos de vida, observe quanta beleza existe à sua volta.

Se puder, procure algum tipo de ajuda profissional para perceber o que está fazendo com a sua vida e com você mesmo. Todos nós temos o poder interior de criar uma vida de beleza e felicidade. Tudo o que precisa é enxergar a sua vida e as suas experiências passadas com outra percepção. Quando aprender as lições a serem aprendidas sentirá uma nova energia disponível para a vida.

Você é responsável pelos pensamentos que abriga em sua mente. Procure substituir os pensamentos negativos por outros, positivos. Faça isso com disciplina, consistentemente. Acredite em você e na vida e siga seu caminho vivendo amorosamente, aceitando esse momento como ele é, e construindo o próximo momento com bons pensamentos e emoções positivas.

A ansiedade bloqueia o fluxo dos acontecimentos. Procure se concentrar naquilo que depende de você. Estude, trabalhe, seja alegre e divirta-se. Coloque a sua atenção naquilo que traz energia positiva, alegria e crescimento

Fique atenta aos seus pensamentos e leve em conta de que eles são criadores. Portanto, procure se concentrar em boas coisas e não tente controlar o rumo da vida. A única coisa que poderá controlar é a sua atitude diante do que acontece.

Seja otimista, procure se manter equilibrada e siga em frente.

Faça diferente e obterá resultados diferentes. Você não é seu comportamento. Você é uma pessoa capaz de ter uma série de comportamentos diferentes. Fazer mais o que funciona na vida e menos o que não funciona é uma chave.

Pois é, a ansiedade bloqueia aquilo que se quer. Relaxar é a chave. Se perceber que existem dificuldades internas para as quais gostaria de ajuda, procure uma psicoterapia idônea. Seja como for, tome as rédeas da sua vida nas suas mãos e siga na direção da sua felicidade. Viva cada momento plenamente e deixe que a vida aconteça.

O crescimento pessoal, como tudo, acontece gradativamente, já que na natureza nada dá saltos. Procure compreender que você é a única pessoa que pode se dar aquilo que deseja.

Quando algo fora de você estiver incomodando, procure se dar conta de que só reconhecemos aquilo que temos dentro de nós.

Procure não se comparar a ninguém. A única pessoa com que você pode fazer comparações é com você mesma. O quanto já caminhou e progrediu, percebendo seu crescimento. Cada um tem uma história e só a própria pessoa sabe como é caminhar calçando seus sapatos.

Tudo aquilo que você precisa para ser feliz você já tem. Precisa apenas aprender a se conectar com o amor dentro de você.

Sempre acho que uma boa terapia é um recurso valioso. Atenção, não estou me referindo a qualquer terapia, pois o fato de uma pessoa ser psicóloga não significa que esteja aparelhada para tratar outras. Vale a pena buscar atendimento em clínicas mantidas por universidades, sociedades de psicanálise conceituadas. Essas intituições mantém clínicas sociais onde é possível ser atendido pelo valor que puder pagar. Muitas vezes, um valor simbólico.

• Nao eu acho que voçe se sente confortavel em casa. Quando eu vivia em portugal na minha casa. depois das aulas deitar no meu sofa era a melhor coisa do mundo e ver bons programas televisivos ao lado de uma irma fant'astica e um tio que cozinha lindamente.

Mas faça assim quando eles te chamarem para sair sai. Mas se estiver mesmo sem vontade (daquela que voçe ate pode morrer ao invés de ir) e quando eles te disserem para ir pra casa quando voçe quer ficar, fica simplesmente leva sei Ipod e ouve suas musicas e depois apanha o bus pra casa. Muito simples. Mas nao acho que tem algo de errado,l isso tbm acontece comigo... Mas nao tanto pk pra mim e igual ficar em casa ou sair. Beijo

• so tem que meter a cara e fazer o melhor para voce so isso nao acho que voce tem um poblema

eu tenho muitos problemas piores que isso tenho inveja de voce queria tar no seu lugar serio

mais sei que deve ter pessoas com problemas piores do que eu mais sempre parece que a maioria dessa ***** desse mundo a maioria das pessoas estao bem e outras tam muito ruim mesmo

ou ruim muito ruim demais mesmo pior que muito ruim pior demais muito mais do que eu 'e isso queria tar no seu lugar tchau

• que coisa mais complexa, que paradoxo, agora faço uma pergunta, você ama tudo que faz ?

• CREDO MENINA, PARECE QUE TA SÓ ESPERANDO A MORTE, VAI PROCURAR UMA ATIVIDADE PARA FAZER, ISSO É COISA DE GENTE PREGUIÇOSA, VAI JOGAR BOLA, VOLEI, LER UM LIVRO, SEI LÁ, QUE LOUCURA....

Sign In or Register to comment.