idade pra começa a namoral?

qual seria a idade pra namora ou se vc axa q n tem

Comments

  • Quando tiver sua casa própria, um bom emprego, puder sustentar a si mesmo e a uma família.

  • a idade certa, seria aquela em a pessoa responda pelos seus atos, só isso´a questão é namorar com responsabilidade.

  • Acredito que não exista uma idade certa para isso!!!

    Tenho 19 anos e nunca namorei, é perfeitamente saudavél que esperemos e que escolhamos a pessoa "especial" !!!

    Abraços

  • Depende da MATURIDADE, mas não é só se achar maduro(a) ! Isso tem que se refletir nas suas atitudes, no seu jeito de agir, de se relacionar, e de arcar com responsabilidades. Enfim, para namorar, o principal não é saber dar beijinhos, é saber (ou pelo menos ter a intenção) de compreender o outro, de dividir , e de assumir as coisas com responsabilidade e respeito, que também é fundamental. Nada como o momento certo, mais do que isso, tem que ser com a pessoa certa; alguém por quem você sinta carinho, alguém com quem você se identifique.

  • Não tem uma idade certa, não existe lei para isso...

    Eu, por exemplo, tenho 18 anos e nunca namorei...

    Procuro uma pessoa que me complete, aceite o jeito que sou...

    Espero ter a oportunidade de ser amada e amar...

    Espero que as pessoas não reparem só na beleza física, mas, no interior também... Perceber as reais intenções e ver se há sentimento verdadeiro... Se aquela pessoa realmente te quer, ela vai fazer de tudo pra te conquistar, se você perceber que não vai rolar, não dÊ esperanças, isso só trará ilusão e deixará a pessoa infeliz, seja feliz com quem você acredite valer a pena... E nunca vá fazer algo por pressões alheias... Se você quiser tomar uma atitude, aja, não tenha medo de ser feliz... Se levar um fora, continue, aquela não era a pessoa certa para você, viva a vida intensamente e um dia você encontrará sua cara metade! XD

  • Não tem idade para o amor chegar! Porém é preciso lembrar que hoje em dia as pessoas "ficam" sem se preocuparem com sentimentos. Namoro já se pressupõe um certo envolvimento, paixão etc.

    Cada pessoa tem seu tempo, seu jeito de sentir e seus objetivos de vida. Não dá para precisar a idade uniforme para todos.

    Boa sorte e fique atento ao seu momento.

  • Não tem idade certa, depende da maturidade. Namorar implica em assumir certos compromissos e responsabilidades, sorte e bjs.

  • Não tem idade certa, mas acho que criança não deve namorar né.

  • Para mim não existe idade e sim maturidade suficiente para saber o que é namorar e o grau deste namoro.

  • a apartir dos 16 anos!!

Sign In or Register to comment.