Estou traindo meu namorado com um cara que está de férias na minha cidade, devo contar a ele?
Ele tá trabalhando temporariamente na mesma empresa que eu.
Ele vai embora na sexta feira e tem namorada também.
Desde quando ele chegou no meu trabalho ele me chamou atenção e de uns dias pra cá começamos a trocar sorrisos ontem à noite antes de eu ir pro trabalho (trabalhamos no turno noturno) eu disse a ele que queria beijar ele porque tinha certeza que ele queria o mesmo.
Ele é exatamente o tipo de cara que eu adoro, descarado, safado, sabe pirraçar e deixar qualquer mulher louca e excitada com aqueles olhos verdes, enquanto meu namorado é professor, calmo, joga vídeo game dia e noite, 'papai e mamãe' e as únicas novidades que vem dele são as promoções que ele acha (ele é super carguinha) mas eu o amo (assim como minha família) e me sinto bem com ele.
Hoje pela manhã quando saímos do trabalho a gente se pegou, foi intenso e tudo que eu precisava pra me sentir viva, depois disso já vi ele antes de eu ir pra faculdade e quando sair da faculdade e vamos nos ver amanhã novamente e provavelmente todos os dias até o dia que ele vai embora.
Ele tem namorada e eu namorado, somos dois tarados em relacionamentos 'papai e mamãe', estamos matando todas nossas vontades, mas ele vai embora e eu vou continuar aqui e não quero nenhum outro cara depois dele, nunca me sinto atraída por nenhum outro cara antes.
Estou pensando em contar a meu namorado, não estou me sentindo mal mas queria ser honesta, será que eu deveria ou não?
Comments
Não está se sentindo mal mas quer contar para ser honesta?
Não conheço seu namorado, mas posso imaginar que...
ou você não tem medo de perdê-lo, ou você já sabe que ele iria aceitar o chifre e te perdoar.
Pois você deve saber os homens normalmente não conseguem digerir uma traição. A traição atinge a auto-estima e a própria masculinidade. Te garanto que não será divertido para ele como está sendo para você. É uma pena mesmo não poder compartilhar... rs
Outra coisa, enquanto você está curtindo com seu "amigo", isso acaba sendo uma fuga e distração. Mas no dia em que seu amigo for embora, ficará só você e seu namorado. Aí talvez você sinta uma necessidade realmente forte de contar a verdade.
Por enquanto, não há o que fazer. Contar agora, só iria te obrigar a mentir ainda mais para ele, pois você não iria parar de sair com o seu amigo. O melhor agora é curtir o momento e realizar todas as suas fantasias, principalmente aquelas que vocês não contam para namorado/marido por medo de serem julgadas... Tem oportunidades que só vem uma vez, se você não aproveita, depois fica se lamentando...