FB: Quais os jogadores q vcs acham que tem visao de administrador dentro de um clube?
expliquem pq...
Na boa gente, eu tenho em mente duas pessoas: RONALDO FENOMENO e ROGERIO CENI...
o FENOMENO qando veio pro Brasil ele foi mto criticado, mais os beneficios q esse cara trouxe pro CORINTHIANS foi mto bom, coisa q Roanldinho gaucho nao fez no FLAMENGO.
o que falar do R.CENI um kra q sempre ajudou o clube do S.PALULO ate nas negociaçoes de atletas...
Comments
Realmente o Ronaldo tem uma visão muito boa de administrador de clube, acho que se ele se dedicasse a administração de um clube de futebol certamente teria sucesso. O Rogério Ceni também é outro cara inteligente e que tem uma visão mais apurada da situação de jogadores e da gestão que um clube precisa, se um dia ele for o presidente do São Paulo com certeza será o Maior da história também fora dos gramados. Outro que poderia ir bem era o Zico no Flamengo, ele é cabeça Fria, entende de bola, seria um grande gestor principalmente pra base do Clube, esses 3 são os que eu vejo com verdadeiro potencial.
EU ACHO O ROGERIO CENI... !