quais sao os melhores jogadores versáteis no meio de campo?
Eu só vou considerar os jogadores que atuam em todas as posicoes no meio de campo , ou seja , atuam de primeiro volante, segundo volante, meia de armacao e meia atacante! Tem que saber atuar nas quatro posições acima citadas! O meu exemplo é Zé Roberto (ex santos) sabe fazer as quatro funçoes! Hernanes do Sao Paulo Também! É muito difícil encontrar jogadores assim , quero ver qtos existem por ai!
Comments
Deco, Fabregas, Xavi, Xabi Alonso, Iniesta, Gerrard, Lampard, Scholes, Juninho Pernambucano, Ballack, Rosicky, Flamini, Borowski,Diarra,Anderson, Camoranesi, Verón,Lucho Gonzales, Maxi Rodriguez, entre outros.
Dario Conca, Arouca do Fluminense.
O melhor é o Gerrard, mas tem outros grandes jogadores como fabregas, Lampard, Xavi, Xabi Alonso entre outros.
Raul Meireles (Porto), João Moutinho (Sporting), Miguel veloso (Sporting), Deco (Chelsea) e Petit (Benfica).
jogadores versateis? ui tantos...essien...lampard..deco....mikel...gerrard....e eu!!!!ahhahaha
diego [werderbremen] mineiro[ex sao paulo] josué [ex sao paulo] franck lampard [chelsea ] sahaa [manchester united]