olá, como faço pra acabar com o ciumes?

ja faz 7 meses que etamos juntos , morro de ciumes dele , principalmente de sua familia. ele é filho unico ai as irmas dele fica me fazendo ciumes : fica predendo ele pra nao ir na minha casa , quando eu estoou com ele elas ficam bejando abracando , se intometem de mas na nossa relaçao , mas só q ele nao enxerga isso , entaum eu fico com raiva.

prefiro nao sair com a familia dele . minha familia trata ele super bem , só que familia dele nao me trata , quando eu estou na casa dele ele nao me beija neo me dar carinho nem parece que somos namorados mas na minha casa ele me abraça , é totalmente diferente . eu nao sei mas o que fazer , tenho ciumes da familia dele , dos amigos. é isso preciso de ajudar pra me liberta dessas coisas

Comments

  • O que vou escrever não é conselho e sim minha opinião , e um pouco de vivencia própria ...ok?! Espero que te ajude:

    _Redirecione sua energia para outras coisas, melhores...

    não gaste energia com "ciúmes da família dele"

    Tente demonstrar o contrário , que você não está´a nem aí!!! pois família é um laço muito forte, que namorada não deve tentar derrubar, e sim conviver bem... para o bem de todos...

    pense pelo lado positivo

    se há carinho entre eles, é porque sabem demonstrar afeto, e são saudáveis...normal, irmão se abraçarem , beijarem...ok!

    entre no ritmo da dança....

    tente, e mude o foco do seu pensamento

    "eu não sinto ciúmes de família dele ,,, acho super bonito e saudável este tipo de comportamento" - diga para você mesma, frases positivas...ok!

    (e preocupe -se com coisas boas , como passar momentos agradáveis com seu amado)

    não perca tempo e energia com coisas que te estressam...OK!

    seja feliz, e não coloque pensamentos "negativos" em sua mente ... elas vem para sua vida, e isto ninguém quer ..não e? .. a vida é para ser vivida sabiamente...ser feliz! é o que vale a pena!... :)

    é tão mais fácil ser feliz, e deixar as coisas acontecerem naturalmente...

    ..família é muito importante na vida da gente, é nosso porto seguro !

    (preocupe -se sim... com sua felicidade e de seu namorado)

    BOA SORTE!

  • o unico jeito é vc começar a provoca-las tb comece a abraça-lo beija-lo na frente delas e mesmo que elas te provoque finja que ñ esta doendo e começa a ivitar de ir na casa dele faça outros programas

    Ciumes é bravo mesmo sei bem o que é isso

  • Pela primeira vez vou ser lacônica, pois não aguento mais tanta história de namorado cafageste. Mande o simpático para a PQP. Se vc gostar muito dele, o geito é ir junto, porque senão a gente fica doida com tanta sonsice. Bjus.

  • Terminar o namoro por causa desses obstáculos é o mais fácil, o que as pessoas tendem a fazer, principalmente se não amam o outro o suficiente.

    Claro que este é sempre um recurso final, mas antes, tente despertar nele uma atitude mais independente, mostrar que ele é manipulado. Mas com paciência, porque isto não se muda de um dia para o outro.

    Viver ao lado de quem se ama de verdade é um desafio que não deve ser abandonado por não ser perfeito e não trazer só bons momentos.

  • as vezes o problema nao esta somente no seu ciume mas sim nas atitudes dele...converse com ele abra o jogo pois pelo que parece ele esta um pouco imaturo com a situçao pois nao conseguiu te assumir diante da familia dele...talvez esteja na hora dele acordar pra vida e ser mais firme e responsavel vendo q para tudo tem limites inclusive as picuinhas entre vc e suas cunhadas..mostre para ele que cedo ou tarde vc vai se encher da situaçao e ele vai acaba te perdendo

    força !!!!abraços

  • O ciume existe e é muito complicado acabar assim de uma hora pra outra. Para amenisar esse sentimento é necessário conversar bastante com seu namorado e explicar o sentimento que está te consumindo. Pois se ele te ama vai tentar compreendê-la e te fazer carinho quando tá com a família dele e modificar um pouco mais o comportamento com vc.E seja mais firme também, não deixe ninguem se meter na relação de vocês.Mas se ele não aceitar as suas exigencias tente entender também o porquê da reação dele em relação a família e os amigos, para não estragar esse amor entre voces.Mas não sofra calada.

  • Não ligue para familia dele. Seja paciente. Ele gosta de si isso é que importa. Não demonstre tanto ciúme para ele, pois homem não gosta mulher muito ciumenta. Mostre para ele maturidade, segurança e compreensão. Seja feliz. Bjs.

  • Vc deve deixar de ir á casa de seus sogros.

    Eles fazem pra te provocar,e ele ,pra se aparecer como durão frente os pais.

    Tenha + auto-confiança,afinal,se está com vc é pq gosta.

    Apesar de serem chatas,antes bjar as irmãs do que "outras",né?

    Bjks

  • Sai dessa enquanto dá tempo! Famílias assim são autoritárias e sempre vão se meter na tua vida! Se ele não consegue resolver esse assunto e acabar com essa atitude ridícula da família dele, manda ele #$%*&$#@%, porque se ele é assim com 7 meses de namoro imagina com2, 6, 10 anos...é muito complicado. Por mais que se goste da pessoa, se ela não é cumplice da gente e não defende a gente quando precisa, não dá! Não te dá a impressão que ficam rindo da tua cara? Cai fora!!!!!!

  • DO SENTIMENTO DE POSSE SURJE A DESCONFIANÇA INIÇIO DA SEPARAÇÃO, e a letra de samba ouça e aprenda, pois reconhecer depois de perder e terrivel.

Sign In or Register to comment.