1,67 ghz
512 mb de ram
256 mb de video
Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:
Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
Não roda não o windows 7 exige
1 GB de ram
256 de video
e 120 de HD
Infelizmente não roda mas você pode baixar um programa chamado seven transformation pack 5.1 que esta no link abaixo deixa o windows xp e o windows vista igual ao windows 7 home pramiun .
http://windows8profesional.blogspot.com/2011/10/se...
Eu uzo o transformation pack do windows 7 e é bem melhor e mais leve .
Lamento dizer isso para você, mas sua configuração e muito fraca para o windows 7, pode ate rodar, mas logo logo vai ficar pesado e difÃcil de utilizar a sua maquina. Aconselho a você a aumentar a memória ram para pelo menos 4gb. E seja um pouco mais claro na configuração da sua maquina, isso que passou e muito pouco. Que processador e o seu? Quantos Gb de HD ele tem? Caso os dois Ãtens que lhe falei estiverem nas recomendações mÃnimas é só aumentar a memória ram.
olha roda sim mas eu acho que nao vai ser la aquelas coisas mas testa la flw
Cara infelizmente naum tem poca memória ram tente colocar mais memória nele que ae roda...
abraço.
Comments
Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:
Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
Não roda não o windows 7 exige
1 GB de ram
256 de video
e 120 de HD
Infelizmente não roda mas você pode baixar um programa chamado seven transformation pack 5.1 que esta no link abaixo deixa o windows xp e o windows vista igual ao windows 7 home pramiun .
http://windows8profesional.blogspot.com/2011/10/se...
Eu uzo o transformation pack do windows 7 e é bem melhor e mais leve .
Lamento dizer isso para você, mas sua configuração e muito fraca para o windows 7, pode ate rodar, mas logo logo vai ficar pesado e difÃcil de utilizar a sua maquina. Aconselho a você a aumentar a memória ram para pelo menos 4gb. E seja um pouco mais claro na configuração da sua maquina, isso que passou e muito pouco. Que processador e o seu? Quantos Gb de HD ele tem? Caso os dois Ãtens que lhe falei estiverem nas recomendações mÃnimas é só aumentar a memória ram.
olha roda sim mas eu acho que nao vai ser la aquelas coisas mas testa la flw
Cara infelizmente naum tem poca memória ram tente colocar mais memória nele que ae roda...
abraço.