Homens vcs acham isso chato?

Bom eu sou timida, mais na cama, meu noivo mim deixa bem avontade então fico mais solta, eu liguei quando ele estava no trabalho e falei:- Amor, to com saudades, vou ti esperar na minha cama, hoje você vai ver estrelas.

e ele só falou.

: - Não vejo a hora, mais eu tenho que desligar.

eu fiquei sem graça, e o animo de leva-lo a outro planeta na cama passou.

mais mesmo assim fiz uma surpresinha pra ele, ele já chegou exitado, foi maravilhoso mais poderia ser melhor.

a questão é eu sou muito timida no dia a dia mais ele flutuar, só tem um problema eu não gosto de fazer Oral e ele ama receber,

por favor mim dem dicas como fazer um bom Oral pra deixar ele louco?

Comments

• Vc so vai fazer bem quando vc gostar de fazer oral,caso contrario....

• Concordo com a primeira resposta.Você tem que gostar de dar prazer a ele também,não só de receber.Não existe uma técnica certa,cada homem gosta de coisas diferentes,mas,o importante é vc gostar de agradar seu parceiro.E se excitar com isso também.Beiijjos

• Primeira coisa para o sexo oral ficar bom para os dois, peça pra ele depilar o penis, no inicio coça, mas depois acostuma.

Depois vá até um sexshop e compre óleos cometiveis, tem alguns que alem do gosto ainda aquecem tudo e da uma sensação incrivel.

Se você tem vergonha de entrar num sexshop propriamente dito em muitas lojas de lingerie tem um pequeno sexshop dentro.

Depois disso você sabe o que fazer, só uma dica. Faça sexo oral no seu noivo até o fim, falando o portugues claro deixe ele gozar na sua boca. Mulher que faz isso esta num nivel acima das demais.

Sign In or Register to comment.