Homens vcs acham isso chato?
Bom eu sou timida, mais na cama, meu noivo mim deixa bem avontade então fico mais solta, eu liguei quando ele estava no trabalho e falei:- Amor, to com saudades, vou ti esperar na minha cama, hoje você vai ver estrelas.
e ele só falou.
: - Não vejo a hora, mais eu tenho que desligar.
eu fiquei sem graça, e o animo de leva-lo a outro planeta na cama passou.
mais mesmo assim fiz uma surpresinha pra ele, ele já chegou exitado, foi maravilhoso mais poderia ser melhor.
a questão é eu sou muito timida no dia a dia mais ele flutuar, só tem um problema eu não gosto de fazer Oral e ele ama receber,
por favor mim dem dicas como fazer um bom Oral pra deixar ele louco?
Comments
Vc so vai fazer bem quando vc gostar de fazer oral,caso contrario....
Concordo com a primeira resposta.Você tem que gostar de dar prazer a ele também,não só de receber.Não existe uma técnica certa,cada homem gosta de coisas diferentes,mas,o importante é vc gostar de agradar seu parceiro.E se excitar com isso também.Beiijjos
Primeira coisa para o sexo oral ficar bom para os dois, peça pra ele depilar o penis, no inicio coça, mas depois acostuma.
Depois vá até um sexshop e compre óleos cometiveis, tem alguns que alem do gosto ainda aquecem tudo e da uma sensação incrivel.
Se você tem vergonha de entrar num sexshop propriamente dito em muitas lojas de lingerie tem um pequeno sexshop dentro.
Depois disso você sabe o que fazer, só uma dica. Faça sexo oral no seu noivo até o fim, falando o portugues claro deixe ele gozar na sua boca. Mulher que faz isso esta num nivel acima das demais.