Meu amigo gosta da mesma garota que eu?

Ela é minha amiga e eu tou muito afin dela, mas tem outro colega meu que não sabe que eu gosto dela e disse que tá afin dela,

eu fico em duvida se arrisco minha amizade com a garota,

(o q é melhor? amizade certa ou romance incerto?)

e tbm não sei se abro o jogo com ele, pq aí vai virar uma disputa pela mina

e tipo assim, ele é o cara popular da sal, eu sou só um carinha legal que pouca gente nota, mas ela me nota

Comments

  • pelo sim ou pelo não,o melhor seria vc abrir o jogo com seu amigo.

    se mesmo assim não der certo,seu amigo e vc têm duas saídas :

    primeira saída :deixar a garota decidir

    segunda saída :vocês brigarem pra ver quem conquista o coração dela primeiro

    =D

  • Vá atrás dela, se vc gosta mesmo dela, tem que tentar.

  • Dá uma indireta nela se ela dé corda vai em frente agora se não deixa quieto ! se não além de perder a amizade do teu colega você irá perder a dela também!

  • Quem pede recebe! Quem se movimenta tem a preferencia!

    " O apaixonado timido nunca e feliz, pois a felicidade tem como preço a ousadia!"

    Va a luta Cara!

  • Acho que a garota vai ter escolher, se ela estiver a fim de um de vcs.

  • Ixi.. da i Fica Dificil

    Se Vc Gosta Mesmo Do Seu Amigo Abra o Jogo Com ele

    Mais Tem Que Ver Se a Mina Ta Afim De UM De vcs Dois

    Se Ela Gostar Mais Do Seu Amigo Vc Tem Que Entender

    Nao Jogue Fora Uma Amisade

  • Como o mundo está alvoroçado e as coisas que estão acontecendo pra muita gente não tem tanta importancia, segue aí algumas ideias:

    1- participar de uma disputa e quem ganhar leva;

    2- a semana tem 7 dias, alterne com seu amigo, 2ª, 4ª e 6ª, ela fica com vc, ou com ele, e 3ª, 5ª e sábado, fica com que não ficou nos outros 3 dias. O domingo deixe ela de molho pq provavelmente ela vai ficar cançada;

    3- será que ela tá afim de um de voces, chame-a pra uma conversa à tres. Quem não se comunica se trumbica.

  • Não diga nada à ele e vá atrás dessa garota! Vai por mim, amigo MESMO, não existe... Essa garota vai mudar sua vida, teu amigo é rotina. Vai lah e conquiste-a... Sobre teu amigo, diz pra ele que ELA quem estava a fim.

    Abraços! Fique com Deus! =)

Sign In or Register to comment.