Morrer virgem já não é santidade suficiente? Merece fogos, não merece?

Gentem ...

Se os católicos dizem que a Maria ficou a vida inteira sem umazinha básica, não precisaria nem ter gerado Jesus Cristo nenhum pra mulher ser santa, você não acha?

Eu se fico uns 3 dias sem, já começo a pirar.

Mês passado meu namorado fez uma viagem, e nós ficamos quase 10 dias sem encontrar, no final eu já estava com uma enxaqueca horrorosa, dor muscular e tudo.

E a mulher passou a vida inteira?

Vamos soltar fogos prá ela sim, porque ela foi uma heroína.

Meio-dia é hora, gente. Vamos preparando os rojões.

Cada um que a gente soltar deve aliviar uma vezinha que ela deixou de curtir, tá?

O que vocês acham?

Beijos a todos

Comments

• My Dear , Existem dois tipos de santidade a do corpo , muitas morrem sem nunca terem sido tocadas por homens , no entanto sua mente é tão má que não existe santidades nelas.Por outro lado existem mulheres que deram mais que chuchu na serra mas sua alma sua mente permanecem puras e sem máculas porque o que importa não é a matéria e sim a essência do ser humano.Uma mulher que sofreu muito e mesmo assim não foi maculada pela podridão de pensamentos assassinos e de nunca ofender ninguem essa tem a pureza da alma como Maria que viu seu filho morrer numa cruz , seu coração foi transpasado por uma dor intensa e mesmo assim ainda ora pelos seus algozes.Pureza da mente e não do corpo.Maria teve 4 filhos depois de Jesus não se questiona a virgindade do corpo mas da alma.

• Heheheheheheeheheeee...

Sim, é muito sacrifício para qualquer cristão...kkkkkkkkkkkkkkkk

• acho que é um ato heróico.

• Paris

Maria não morreu virgem. Isso é uma teoria imposta pela igreja católica, mas qualquer animal que leia um pouco a bíblia sabe que maria teve uma vida conjugal normal com josé e eles constituíram família. Só os católicos que não aceitam isso, mas fazer o quê? isso é mais uma doutrina da igreja que os seus seguidores acreditam. Como diz um amigo meu "o que é um peido pra quem já está kagado?" Entendeu?

Agora partindo para a parte da secura: Pior de que maria ter morrido virgem é pensar que josé também morreu virgem, tú acha????

• Maria não foi mais virgem depois de jesus, querida!!! leia a bíblia. lucas capítulo 8 e versículo 19 diz: "e foram ter com ele sua mãe e seus irmãos e não podeiam aproximar-se dele, por causa da multidão."

• A bíblia diz que Maria concebeu Jesus sendo virgem, mas que depois teve outros filhos. Jesus teve irmãos. Então, ela não morreu virgem. Mas algumas pessoas permanecem virgens por opção, como é o caso de muitas freiras, padres. Eles deixam o lado espiritual ser mais forte que o carnal. Mas sexo também é uma benção de Deus, só que existem pessoas que não gostam ou não dão muita importância.

• Castigar o corpo pra elevar a alma ? Sei...

Temos muitos exemplos de "almas elevadas" ( ou levadas ao crime devido às frustrações acumuladas ).

• Bom concordo com o colega aí em cima,se a senhorita ja transa com seu namorado problema sexual de vcs dois agora deixe as pessoas q querem se manter puras e virgens em paz, se eu disser q vc ja cometeu pecado vc vai me mandar ir a ...........

por isso ja nao falo mais nada. Ok....... aqui é assim todo mundo faz oq quer .

Abraçs.

• Querida, se você acredita que do nada Deus criou tudo, porque Ele não poderia gerar um Filho de uma moça virgem, como foi profetizado por Isaías?

Se você largar seu diploma de achóloga do braço e der uma passada no livro de Lucas, verá que até Maria fez essa pergunta ao anjo: mas como se dará isso, se não conheço homem?

E o que o Anjo respondeu?

" Até tua prima idosa, a Isabel está grávida. Aquela que todos chamavam de estéril já está no sexto mês, porque A DEUS NADA É IMPOSSÍVEL".

Leia mais.

A propósito, oque você tem feito para que as pessoas aproximem-se de Deus?

Ou, por sua causa, quantas pessoas aproximaram-se de Deus?

Veja esse vídeo de FLorianópolis. É só uma gota. Mas mostra como se pode viver santamente.

http://www.youtube.com/watch?v=kLldGuZ_rAI

• Concerteza, ela sendo um espírito muito evoluído conseguiu viver nesse planeta tão carregado de más energias, e também não se deixou levar pelos desejos da carne. Palmas pra ela.

Sign In or Register to comment.