Ajudinha aqui...........Conselhos por favor.....Situação complicada?

Sou super afim de uma menina que fica implicando comigo toda a hora por bobagens e assim quase sempre acabamos brigando mas logo voltamos a se falar.Ela as vezes olha para minha cara quando não estou olhando e quando olho para ela ela da uma risadinha e diz que sou muito feio(soou mais ela tbm não é linda).Os outros vivem dizendo que se continuarmos assim iremos acabar namorando e quando falam isso ela ou da um sorrisinho ou diz que isso nunca vai acontecer pq nunca namorou e tbm nunca namoraria comigo.E foi perguntado pq nós dois conversamos tanto e ela disse que pq gosta de ficar implicando comigo.Hoje ela ficou implicando comigo pq falo Francês e ela disse que eu sabia falar nada em Francês eu eu peguei e escrevi em uma folha:"tu est belle"(Você é linda)e ela meio que não entendeu e mandou eu rasgar e jogar fora.Mas a amiga dela pegou e foi no google tradutor e passou a tradução para ela.E ela ficou uns segundos sorrindo e disse que não poderia dizer o mesmo......

Update:

Ela do nada me da soco chute e pergunto pq e ela disse que é legal e que os verdadeiros amigos dela deixam ela fazer isso(ela nem tem amigo)e que por isso nunca srei amogo dela..........

Comments

• kkkk eu e meu namorado éramos assim antes! só brigávamos, depois nos tornamos amigos, melhores amigos e hoje estamos namorando... mas nisso tudo foram 3 anos de briguinhas e brincadeiras, neste ultimo domingo ele disse que estava com vontade de fazer uma coisa, estavamos sentados à beira de um precipício, deu um medo... eu o encarei e disse: faça! achei que ele ia me derrubar kkk mas ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida!

bom, se ela for afim de vc, ela vai corresponder a um beijo bem dado, seu! no caso, eu era sim afim do meu amigo, eu estava com muitas duvidas se estava apaixonada ou confundindo, mas quando ele me beijou, todas as duvidas sumiram e isso ficou na minha cabeça: quero esse bobão pra sempre! rsrs

Ele deve ser tímida, envergonhada... e por isso age com esse jeitinho imaturo...

em vez de puxar o cabelo dela, vc deve dizer q vai beija-la na boca,

se ela fizer tal coisa de novo, é porque ela quer o seu beijo!

Só pra competar, se vc quiser continuar essa conversa comigo, me adicione no facebook:

www.facebook.com/BarretoLo.Jascinto

• se ela está implicando com vc, é pq ela tá a fim!

faz como a amiga ali em cima falou e tasca um beijão nela qdo ela tiver te batendo kk

• Quando ela começar a te dar socos, agarra ela e dá um beijo. Aposto que ela está esperando por isso.

• entao fala assim: entao faz como eu... mente

• Nem sempre oque dizem é verdade!

Eu brigo muito com um menino da minha sala,mais não gosto nenhum pouco dele como outra coisa..só como amigo mesmo.E quando as pessoas ficam brincando com agente eu fico **** de raiva ao ouvir as pessoas falando'vai dar namoro'O D E I O..então se ela ri,é pq alguma coisa tem!

• Bem... vamos lá. O relacionamento de vocês é de amizade, sim. Porém, você é "super afim" dela. Então, continue investindo nisso. Se você gosta das implicâncias dela, sorte a sua, achou o par perfeito. Quanto ao papel que você mandou, isso foi uma cantada escancarada... então, aja com calma. Invista nas atitudes que a façam rir, como essa. Você a está conquistando assim... mas vá com calma, viu. Isso é um pro-ces-so. Aja com naturalidade, seja sempre você mesmo e...bonne chance! Conquérir! Abraços!

• Rapaz, comigo aconteceu quase do mesmo jeito minha namorada e eu brigávamos bastante antes de nós namorarmos, discutimos bastante, piadinhas e etc. Você só vai saber se ficar a sós com ela, tenta criar uma situação para isso ai vai e pergunta a ela se **** pelo menos um beijo!

Sign In or Register to comment.